Pabllo Vittar, Ludmilla, Manu Gavassi e Gloria Groove vão performar nos Prêmios MTV Miaw 2020

Elas se juntam à lista de performances que já conta com Luisa Sonza, Djonga, Luan Santana e mais!

É um show inesquecível que vocês querem?
 
Alguns dos maiores nomes da música brasileira estão confirmados nos Prêmios MTV Miaw 2020! Pabllo Vittar, Ludmilla, Manu Gavassi e Gloria Groove são as mais novas adições à lista de performances da noite, e a gente não podia estar mais animado!!!
 
Pabllo Vittar tá indicada a 4 prêmios nesta edição: Hino do Ano e Clipão da P#rr@ por "Amor de Que", Artista Musical, além do maior prêmios da noite, Ícone Miaw. Ela vai performar AO VIVO, direto do palco da premiação, 

Ludmilla é uma das campeãs de indicação do Miaw 2020, com cinco nomeações: Clipão da P#rr@ e Hino do Ano por "Verdinha", Artista Musical, Ícone Miaw e também concorre com os Ludmillers na categoria Fandom Real_Oficial. A cantora vai se apresentar diretamente do Rio de Janeiro, numa performance de tirar o fôlego.
 
E quem disse que host também não performa? Manu Gavassi vai trazer seu mais novo single pro palco do Miaw: "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim". Pela primeira vez, ela vai se apresentar junto com Gloria Groove, e ainda com a participação especial de Lucas Silveira.

Eles se juntam a uma lista que já tem Luisa Sonza, Mc Zaac, Vitão, Djonga, Pocah, Tati Zaqui, Pedro Sampaio, Luan Santana e Agnes Nunes. Todos prontos pra arrasar no palco do Miaw 2020!

Além disso, teremos as presenças especialíssimas de Ivete Sangalo, Karol Conka, Kondzilla, Gabigol, Sasha Meneghel e MUITO MAIS!!!

A votação ainda tá aberta!!! Vote pelo site miaw.mtv.com.br ou pelo twitter, usando a hashtag #PrêmiosMTVMiaw + a tag do seu indicado, que você também encontra no site.

Sob o comando de Bruna Marquezine e Manu Gavassi, os Prêmios MTV Miaw 2020 acontecem nesta quinta, dia 24, às 22h!


LEIA MAIS:

Luisa Sonza, Vitão e MC Zaac se juntam ao time de performers dos Prêmios MTV Miaw 2020!
Prêmios MTV Miaw 2020 será adaptado e terá novas categorias