“Geordie Show”: Marnie, Gary, Holly e Aaron estão de volta em nova série!

19 temporadas depois, o grupo original está de volta para mostrar o que mudou em suas vidas

Há oito anos, os Geordies invadiam a tela da televisão e mostravam o melhor da juventude britânica em "Geordie Shore". 19 temporadas depois, o grupo original está de volta para mostrar o que mudou em suas vidas.
 



 
Marnie Simpson, Gary Beadle, Holly Hagan e Aaron Chalmers receberão as nossas câmeras para a nova minissérie "Geordie Show". Em seis episódios, nós conheceremos todos os detalhes de como os integrantes do programa têm vivido.
 

LEIA MAIS:
CONHEÇA O ELENCO DA NOVA TEMPORADA DO DE FÉRIAS COM O EX EUA
MISSY ELLIOTT RECEBERÁ O VÍDEO VANGUARD AWARD NO VMA 2019
MARATONE-SE: AGORA AINDA MAIS COMPLETA NO MTV PLAY!
 

Depois de sete anos em "Geordie Shore", Gaz mostará a rotina com a namorada Emma McVey e o filhinho do casal, Chester, aos 19 meses. Os três vivem na cidade de Leeds e esperam a chegada de mais um bebê!

Enquanto isso, Marnie está se preparando para a vida com crianças. Recentemente, ela anunciou que está esperando o primeiro filho com Casey Johnson. Depois de deixar o reality, ela preferiu um tempo longe da agitação e das câmeras e foi morar em Bedforshire, onde ela vive com Casey, a mãe e o padrasto.
 


 
Já o ex da Marnie, Aaron, teve uma grande mudança de carreira, depois do programa. Ele continua em Newcastle, vivendo com a namorada Talia e a filhinha dela, mas tem mantido foco na carreira como lutador de MMA.

Já a Holly está só amores com o noivo Jacob, ao mesmo tempo em que cuida das suas diversas empresas, além de um trabalho de caridade contra bullying junto com a MTV.
Ela também é a única original que continua em "Geordie Shore", junto com os novos membros da equipe.

Curtiram a novidade? Não percam a estreia de "Geordie Show" na próxima terça-feira (20), às 22h!