Um fã arrancou o anel da Billie Eilish e ela não ficou muito feliz

Uma pessoa teve a audácia de arrancar um anel do dedo da Billie Eilish durante um show

Uma pessoa teve a audácia de arrancar um anel do dedo da Billie Eilish durante um show e ela – obviamente – ficou bem chocada com toda a situação.

Durante uma apresentação no festival Austin City Limits Music, no Texas, a cantora decidiu ter um momento mais íntimo e ficou próxima do público, enquanto cantava o hino "Ocean Eyes".

No curto período de tempo antes de Billie voltar para o palco, alguém com mãos muito ágeis (e uma moral um tanto quanto duvidosa) conseguiu tirar o anel da mão dela.
 

LEIA MAIS:
BILLIE EILISH É A PRIMEIRA ARTISTA NASCIDA NOS ANOS 2000 A ALCANÇAR O TOPO DAS PARADAS
CONHEÇA OS INDICADOS AO MTV EMA 2019
MILEY CYRUS USA MESMO FILTRO DE FOTO PARA TODOS OS RELACIONAMENTOS?
 

Alguns artistas poderiam nem ter reparado no furto ou não ter feito alarde sobre o caso, mas a cantora fez questão de falar tudo para o público.

"Alguém furtou o c**** do meu anel!", ela falou. "Acho que a culpa é minha. Fica com essa m****. Cuide bem dessa  m****."

A plateia logo começou a pedir para devolverem o anel, mas Billie já não tinha nem esperanças. "O anel já se foi de vez", ela falou após os gritos do público. "Tá tudo bem, não se preocupem com isso. Quem quer que esteja com essa m***, cuide bem dela."