Quem é o apresentador do VMA deste ano?

Daqui a um mês, vamos acompanhar ao vivo a festa do VMA direto de New Jersey. Porém, antes de mais nada, precisamos falar sobre uma coisa. Ou melhor, sobre uma pessoa: Sebastian Maniscalco. Ele vai apresentar a festa este ano e, passado o choque inicial de “quem é esse cara?”, já estamos acreditando que não vai faltar humor na festa deste ano.

Embora Miley Cyrus e Katy Perry tenham apresentado recentes cerimônias passadas, tradicionalmente, o VMA é conduzido por comediantes. Sua primeira edição, em 1984, foi apresentada por Dan Aykroyd e Bette Midler. Chris Rock esteve à frente do VMA três vezes. Kevin Hart, Jack Black, Jimmy Fallon e até Eddie Murphy já tiveram esse job, então não é uma surpresa que a MTV tenha escalado um comediante para a função este ano.

LEIA MAIS:

TAYLOR SWIFT E ARIANA GRANDE LIDERAM INDICAÇÕES DO MTV VMA 2019; CONFIRA LISTA COMPLETA
SAIBA A DATA E O LOCAL DO MTV VMAS 2019

VMA 2018: OS VENCEDORES
6 PROVAS DE QUE CAMILA CABELLO FOI A PESSOA QUE MAIS SE DIVERTIU NO VMA 2018 

Aos 46 anos, Maniscalco é super experiente em se tratando de stand up. Tanto que o Comedy Central gringo fez quatro especiais dele. Ele estreou nos cinemas ano passado, no filme Green Book: O Guia, e, ainda este ano, estreia na Netflix The Irishman, no qual Maniscalco é acompanhado na tela por atores do naipe de Robert De Niro, Joe Pesci e Al Pacino, com direção de Martin Scorcese. Nada mal, heim?

O VMA será transmitido ao vivo na MTV Brasil dia 26 de agosto, às 21h – com direto a tapete vermelho uma hora antes!