Emicida, Anitta e mais no especial #MTVJuntosADistância

Festival em parceria com Médicos Sem Fronteiras vai ao ar dia 18 de junho

Nos últimos meses, mais do que nunca, estivemos Juntos A Distância. Entendemos a necessidade momentânea de estarmos separados fisicamente em nome de um bem maior, mas nunca perdendo o contato e carinho com nossos amigos, familiares e também com a arte, com o entretenimento, com a música, que têm nos ajudado a passar por esse período de quarentena e isolamento.

Por isso, nos unimos à Médicos Sem Fronteiras, organização internacional de assistência de saúde em situações de emergência humanitária, para a realização do festival #MTVJuntosADistância, com alguns dos artistas mais importantes da atualidade.

Esse line up especialíssimo conta com Anavitória, Anitta, Duda Beat, Emicida, Gilberto Gil, Jota Quest, Manu Gavassi, MC Rebecca, Melim, Paulo Miklos, Sofi Tukker, Tati Zaqui e Vitor Kley. Todos juntos (a distância) num mesmo show que vai ao ar dia 18 de junho.




 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on


O objetivo é entreter e levar uma mensagem de união e apoio à audiência, além de homenagear os profissionais da área da saúde e, principalmente, angariar fundos para o combate ao novo coronavírus.

Durante toda a exibição do festival, um QR Code será exibido na tela levando aos canais online de doação, que serão 100% destinadas às medidas de combate ao vírus em toda a América Latina e em mais de 70 países.

"Estamos muito felizes por fazer parte desta iniciativa. A música tem o poder de unir as pessoas e despertar a solidariedade neste momento em que é crucial que cuidemos uns dos outros", afirmou Leanne Neale, diretora de captação de recursos de MSF-Brasil. "MSF busca exatamente esse tipo de envolvimento do público, que por meio de suas contribuições permite que demos continuidade ao nosso trabalho, na linha de frente do combate à COVID-19".

O festival #MTVJuntosADistância acontece dia 18 de junho, com transmissão na MTV, no Youtube e no Facebook!