Harry Styles inicia nova era (bem suada e sem camisa) com “Lights Up”

Filmado no México, o vídeo mostra o cantor sem camisa e bem suado, dançado em uma mar de pessoas muito bonitas

Ora ora, olha quem está de volta!

Depois de algumas pistas - não muito sutis - sobre o seu retorno, Harry Styles divulgou de surpresa uma nova música, após dois anos.

Com uma vibe meio Tame Impala, o single "Lights Up" fala sobre auto-conhecimento e lucidez com versos como "All the lights couldn't put out the dark / Running through my heart" ("Todas as luzes não podiam tirar a escuridão / Que corria o meu coração") e "Lights up and they know who you are / Do you know who you are?" (Luzes acessas e eles sabem quem você é / Você sabem quem você é?", em livre tradução).
 
 
LEIA MAIS:
HARRY STYLES NÃO DESCARTA VOLTA DE ONE DIRECTION – E A GENTE MUITO MENOS
SEM DEFEITOS! SAM SMITH REVELA QUE PRÓXIMO ÁLBUM SERÁ MAIS POP
SELENA GOMEZ E NIALL HORAN SÃO FOTOGRAFADOS JUNTOS E FÃS SUSPEITAM DE ROMANCE
 
 
Como um bom britânico generoso, Styles também lançou o clipe da canção! Filmado no México, o vídeo mostra o cantor sem camisa e bem suado, dançado em uma mar de pessoas muito bonitas (e nós só podemos agradecer por isso).

A produção ainda mostra Harry andando na garupa-pa-pa de uma moto em uma estrada e flutuando em uma piscina vermelha. Cenas do cantor mostrando a língua para a câmera ainda se repetem algumas vezes!
 

 
Em uma entrevista à revista Rolling Stones no mês de agosto, Harry já havia contado um pouquinho sobre o seu futuro álbum. "Será todo sobre transar e se sentir triste", ele resumiu sobre o sucessor do seu álbum de estreia, lançado em 2017.

O cantor ainda admitiu que psicodélicos tiveram um papel importante na criação do projeto, então, "Lights Up" pode ter um significado ainda mais profundo! Assista ao vídeo e decida por si mesmo.