A amizade entre Capitã Marvel e Mulher-Maravilha é tudo o que a gente precisava

A atriz que integra o time de heróis da DC Comics compartilhou, através do Instagram Stories, uma ilustração das duas personagens juntas, comemorando o sucesso de bilheteria da colega.

O nosso coração se encheu de alegria com a amizade maravilhosa entre Brie Larson (também conhecida como Capitã Marvel) e Gal Gadot (a própria Mulher-Maravilha).

A atriz que integra o time de heróis da DC Comics compartilhou, através do Instagram Stories, uma ilustração das duas personagens juntas, comemorando o sucesso de bilheteria da colega. "Estou tão feliz por você, irmã. Parabéns", ela escreveu.
 

LEIA MAIS:
OS FÃS DEVERIAM AGRADECER À CAPITÃ MARVEL PELA EXISTÊNCIA DOS VINGADORES
EXECUTIVA DA MARVEL FALA SOBRE HAVER UM HERÓI GAY NOS CINEMAS: "O MUNDO ESTÁ PRONTO"
AI QUE MEDO! DAKOTA JOHNSON FAZ PACTO COM CRIATURAS EM NOVO TRAILER LEGENDADO DE"SUSPÍRIA" 
 

A imagem compartilhada por Gadot foi feita pela conta de instagram Maxy Artwork. A ilustradora, que possui apenas 17 anos, fez questão de agradecer à atriz. "Eu faço esse tipo de arte para aproximar as mulheres e mostrar como é importante para nós lideranças femininas.'
 



Lançado na última semana no Brasil, "Capitã Marvel" é o primeiro filme da Marvel protagonizado por uma mulher e está fazendo bonito: o longa já arrecadou 455 milhões de dólares na bilheteria mundial. "Mulher-Maravilha", de 2017, também fez sucesso com uma bilheteria de 821,8 milhões desde o lançamento e já teve uma continuação confirmada.