Fãs reclamam de rádios que cortaram parte de Lana Del Rey em “Don’t Call Me Angel”

A música, lançada na última semana, fará parte da trilha sonora do novo remake de “As Panteras”

Tem uma galera que tá o contrarário de um anjo com as rádios americanas!

De acordo com usuários no Twitter, algumas rádios nos Estados Unidos estão cortando a parte de Lana Del Rey na música "Don't Call Me Angel", feat. que ainda conta com os vocais de Ariana Grande e Miley Cyrus.

A canção, lançada na última semana, fará parte da trilha sonora do novo remake de "As Panteras" e ganhou um clipe bem empoderado com as três cantoras.
 

LEIA MAIS:
GOSTAMOS? NOAH CENTINEO DEIXA A BARBA LOIRA
HEAVY BAILE REVELA BASTIDORES DE "CAVALGADA", FEAT. COM LUÍSA SONZA
ANEL PERSONALIZADO DE KAITLYNN CARTER AUMENTA RUMORES DE NOIVADO COM MILEY CYRUS
 

A prática de diminuir as canções para entrar nas playlists de rádios já é comum, mas fãs ficaram incomodados por tiraram todos os vocais de Lana.

"A melhor parte da música ficou de fora", comentou um usuário do Twitter. "Agora, só ficou parecendo como um pop genérico de lixo", escreveu outro.

Mas a gente trouxe a solução: um fã do YouTube colocou só a parte de Lana em looping durante uma hora! Sinta-se à vontade para ouvir a diva por quanto tempo quiser!
 

 
Dirigido por Elizabeth Banks, o remake de "As Panteras" estreia no Brasil no dia 14 de novembro, com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska formando o trio protagonista. Patrick Stewart, Noah Centineo e Sam Claffin ainda integram o elenco do longa!