“Geordie Shore”: Alex e Holly chegam pra causar muito no 8º episódio

Adivinha só quem vai chegar pra animar a galera, que estava meio baixo astral após o fim da viagem/destruição de Benidorm?

Surpresa! Adivinha só quem vai chegar pra animar a galera, que estava meio baixo astral após o fim da viagem/destruição de Benidorm?

O primeiro a dar o ar da graça vai ser nosso querido australiano ex-crush da Sophie, Alex MacPherson! E por falar em Sophie, por pouco ela não sofre um infarto ao vê-lo...


LEIA MAIS:
HOLLY HAGAN REVELA PLANOS DE TER UM BEBÊ COM NAMORADO JACOB BLYTH
SCOTTY T. ADMITE QUE JÁ BEIJOU ELLIE GOULDING
"GEORDIE SHORE": NOVATA FAITH REVELA QUEM É A PIOR PESSOA BÊBADA DA GALERA


Mas quem nunca passou por essa situação de esbarrar naquele "casinho" de férias, não é mesmo? Então, ela vai ficar completamente sem reação, sem saber o que sentir e como agir. É ataque de ansiedade que fala, né?

E o fato de Alex ter chegado todo gato, musculoso e de cabelo cortado – lembra que Sophie sempre zoava o cabelo dele?! – não ajudou nem um pouquinho.

Deixando todo o climão de lado, ela vai fazer um convite irrecusável: ser guia por um dia e mostrar Newcastle para Alex. Mas a pergunta que não quer calar, podemos considerar isso um encontro ou não?

Depois vai ser a vez da nossa eterna Geordie chegar, bem-vinda de volta, Holly Hagan, sua maravilhosa!

Será que eles vão aprontar muito, sim ou com certeza!? Aqui vai um pequeno spoiler para ajudar na sua resposta: a noite vai terminar com Chloe partindo pra cima do Alex...

Confira a chegada desses queridos no próximo episódio de Geordie Shore, terça (12/11), às 22h!