“De Férias com o Ex Brasil”: Bruno será eliminado no próximo episódio

O moreno será conviado pelo tablet junto com Tati, Gui, Carlos e Gabi para um passeio na praia cheio de drinks. Mas, infelizmente, a diversão da galera acabará em lágrimas

Segura a minha mão, porque a notícia que vem a seguir é forte!

O episódio inédito do "De Férias com o Ex Brasil", que será exibido nesta quinta-feira (30), trará a eliminação do nosso rei do açaí, Brunão.

O moreno será conviado pelo tablet junto com Tati, Gui, Carlos e Gabi para um passeio na praia cheio de drinks. Mas, infelizmente, a diversão da galera acabará em lágrimas.

 
LEIA MAIS:
"DE FÉRIAS COM O EX BRASIL": VEJA OS SIGNOS DA GALERA DA 4° TEMPORADA
"DE FÉRIAS COM O EX BRASIL": CONHEÇA CAROL, A EX QUE CHEGOU PARA CONTAR TUDO SOBRE O GUI LEONEL
"DE FÉRIAS COM O EX BRASIL": DIRECT DO MAR E X9 DO ROLÊ SÃO AS NOVIDADES DA 4ª TEMPORADA 
 

O tablet irá tocar com uma missão para os participantes que ficaram na casa: cada um irá falar quem o decepcionou mais nesta temporada e deve ser eliminado do programa. É óbvio que isso vai gerar um mega climão entre a galera, né?!

Mas nem tudo será choradeira em Ilhabela. Veremos a chegada de Pedro Calderari na praia. Sim, é mais um ex da Gabi Leite para causar treta. Será que vai rolar algum atrito com o peão Miguel?

O episódio ainda contará com mais uma surpresa desta temporada: uma buzina irá tocar do lado de fora da casa. É a hora do "Direct do Mar" entrar em ação. Gabriel e Tati encontrarão cápsulas com mensagens para quatro dos nossos participantes. Coisa boa não deve ser, né?

Ficou curiosx? Não perca os episódios inéditos do "De Férias com o Ex Brasil" toda quinta-feira, às 22h, só na MTV e logo depois, no MTV Play.

Becca Pires ainda recebe o Brunão às 23h em uma live em todas as nossas redes sociais e no MTV Play para comentar tudo o que rolar no programa!