Rita Ora fala do término com Calvin Harris

Quando Rita Ora e Calvin Harris terminaram o namoro em 2014, as coisas não ficaram muito boas entre os dois. O término acabou atrasando o lançamento do disco da cantora na época porque Harris não queria que fosse lançado com as faixas que ele produziu. Ou seja, o trauma foi grande.


Mas, como os anos passam e a gente acaba (geralmente) superando nossos ex, a cantora conversou sobre o término com a revista Wonderland. Quando o namoro terminou, Rita Ora queria fazer exatamente o que a maioria das pessoas querem nessa situação: se esconder. “Naquela época eu só queria me enfiar na cama e morrer, mas superei, estou sobrevivendo”, confessou. “Eu meio que vi a luz no fim do túnel e queria mudar a vibe de todo o álbum”, continuou. “Inicialmente, era um álbum todo apaixonado porque era como estava, mas, obviamente, não me sentia mais daquele jeito. Pensava: ‘OK, preciso voltar ao estúdio e escrever umas músicas do tipo ‘graças a Deus meus amigos são incríveis’’.”


Mas acho que todos superaram essa fase agora, certo? Calvin Harris está namorando Taylor Swift e parece que Rita Ora tá de namorado novo: Travis Barker, baterista do Blink-182.