Novo uniforme e aparição de Capitã Marvel surpreendem em novo trailer de “Vingadores: Ultimato”

“Vingadores: Ultimato” estreia dia 25 de abril nos cinemas.

O novo trailer de "Vingadores: Ultimato" está entre nós e sentimos realmente o impacto de todas as imagens dele!

A Marvel lançou hoje (14) o novo pôster e vídeo do longa, que traz uma série de novidades e até podemos dizer spoilers – CUIDADO! Se você não viu "Capitã Marvel", corre o risco de se surpreender e muito.


LEIA MAIS:
OS FÃS DEVERIAM AGRADECER À CAPITÃ MARVEL PELA EXISTÊNCIA DOS VINGADORES
EXECUTIVA DA MARVEL FALA SOBRE HAVER UM HERÓI GAY NOS CINEMAS: "O MUNDO ESTÁ PRONTO"
HERÓIS SE REÚNEM EM NOVO TRAILER DE "VINGADORES: ULTIMATO"


No trailer pudemos ver nossos heróis ainda indignados com o plano de Thanos ter dado certo e dizendo que eles não irão desistir de tentar recuperar os amigos, que estão mortos.

Pudemos ver também Tony Stark (Robert Downey Jr.) ainda perdido no espaço, mas tentando a todo custo voltar para terra. Além disso, várias cenas de flashback foram adicionadas, como a de Steve Rogers (Chris Evans) antes da transformação e Thor (Chris Hemsworth) ao lado de Odin.

Outro fato que chamou a atenção é que em nenhum momento vemos Hulk aparecer, somente o Dr. Bruce Branner (Mark Ruffalo), o que nos faz pensar: será que nosso gigante verde favorito não dará as caras? Lembrando que em "Guerra Infinita" ele decidiu não lutar contra o vilão.

Finalmente, saberemos o que aconteceu com o Arqueiro (Jeremy Renner) e com Homem-Formiga (Paul Rudd) também. Mas, um fato que chamou mesmo atenção foi no final do trailer! Nossa Carol Danvers (Brie Larson) vai integrar nosso time de super-heróis.

Por essa nem Thanos esperava! "Vingadores: Ultimato" estreia dia 25 de abril nos cinemas.