Sia explica o conceito do seu novo clipe

Todos se chocaram com o 'Elastic Heart' novo vídeo da Sia, que tem apenas dois atores (baphos) em uma jaula e com pouca roupa, sujos e agindo como animais. E para explicar o que aconteceu nossa musa foi para o Twitter depois que o clipe foi massacrado nas redes.



No vídeo, Shia LaBeouf e a atriz e dançarina de apenas 12 anos, Maddie Ziegler, aparecem lutando/dançando em uma jaula. Os dois estão com roupas sujas, quase transparentes, trabalhados no nude. A questão é que alguns fãs ficaram ofendidos com o teor de violência do clipe.



Depois de toda essa repercurssão, a cantora australiana publicou no seu site e na sua conta do Twitter: “Eu vou antecipar sobre esse comentários sobre pedofilia!!! Isto está claro nesse vídeo. Tudo o que eu posso dizer é que Maddie e Shia são os únicos dois atores que senti que poderia colocar. Ela também disse: “Eu me desculpo por aqueles que se sentiram incomodados pelo #ElasticHeart. Minha intenção era criar algum contexto emocional, não chatear ninguém.


O diretor de 39 anos, Daniel Askill, é responsável pela direção do clipe de cinco minutos. Ele já havia trabalhado com ela em Chandelier e Breathe.



O enredo do clipe na verdade traz a conturbada relação de Sia com o seu pai. A cena final em que Maddie tenta tirar Shia da jaula representa Sia tentando tirar seu pai da escuridão. Sem sucesso. E você o que achou do conteúdo? Veja os twittes:

I anticipated some 'pedophelia!!!' Cries for this video. All I can say is Maddie and Shia are two of the only actors I felt could play

— sia (@Sia) January 8, 2015

These two warring 'sia' self states.

— sia (@Sia) January 8, 2015

I apologize to those who feel triggered by #ElasticHeart My intention was to create some emotional content, not to upset anybody. 🙏

— sia (@Sia) January 8, 2015







Veja o clipe mais uma vez: