Awkward: o futuro do casal Sadie e Sergio pode estar comprometido

Com muita determinação e cara de pau, Sergio conseguiu baixar a guarda da Sadie durante a 4ª e a 5ª temporada de Awkward e conquistar seu coração. Mas quando a série voltar no dia 04 de abril, às 20h, pode ser que o casal tenha se separado inesperadamente.


Em entrevista à MTV americana, Molly Tarlov, que interpreta a Sadie, disse que sua personagem e Sergio decidiram deixar as coisas rolarem, já que ela se mudou para Nova York. Mas ela deixou a entender que Sergio vai aproveitar sua liberdade mais do que Sadie esperava.










“Eles fizeram um acordo de que não iam ficar juntos antes de ir para a faculdade, mas quando chegassem em casa, ficariam juntos, o que eu acho que é uma coisa comum. Pode ser que o Sergio tenha seguido em frente”, disse Tarlov.


Mesmo assim, caso Sadie e Sergio resolvam as coisas e decidam se casar, Tarlov revelou o que sua personagem gostaria de ter no grande dia: “Acho que ela gostaria de uma festa grande com muitas flores e com todo mundo olhando para ela. Mesmo sabendo que ela possa fugir”.


Veja a estreia da nova temporada de #AwkwardMTV no dia 04 de abril, às 20h.