“Acapulco Shore”: Karime finalmente explica porque tretou com Potro

Durante uma entrevista ao vivo para a MTV da América Latina, Karime finalmente explicou o que estava rolando entre os dois

A nova temporada de "Acapulco Shore" estreou no último mês e já chegou com tudo.

Um dos pontos centrais do primeiro dia de férias foi a briga de Mane e Potro contra Karime. Enquanto a treta entre as duas comadres já estava bem clara, a gente ainda não tinha entendido as motivações da briga entre o duo Braguish.... até agora!
 

LEIA MAIS:
"ACAPULCO SHORE": TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A NOVA TEMPORADA
FOI PARA MANE? KARIME REVELA QUE JÁ FEZ BRUXARIA
SABIA QUE JAWY É CANTOR E ESTÁ MANDANDO INDIRETA PARA MANE EM SUAS MÚSICAS? 
 
 
Durante uma entrevista ao vivo para a MTV da América Latina, Karime finalmente explicou o que estava rolando entre os dois: a noiva de Potro o havia proibido de conversar com a nossa comadre! OI??

Durante o programa, vimos que Karime disse para o colega: "Não se faça de bobo. Nós já nos acertamos". Realmente, depois das desavenças da última temporada, os dois estavam super amigos na parada LGBT+ , que rolou no ano passado no México.

"Estávamos distantes, mas na Parada, nos aproximamos de novo. Logo, voltamos a nos ver e a ser os amigos do duo", Karime contou durante a entrevista. "Ele começou a ter uma relação e o proibiram da minha amizade, o proibiram de falar comigo. Éramos amigos e, de repente, me odiavam e eu era a Bruxa do 71."

Já dá pra imaginar que essa história ainda vai gerar muito drama, né?! Não perca os episódios inéditos de "Acapulco Shore" todo domingo, às 20h30, só na MTV!