Selena Gomez elogia Taylor Swift após excluir post sobre marca de Kim Kardashian

Os fãs ficaram confusos com uma foto que ela postou nos stories, usando uma peça da linha de modelagem corporal da Skims, marca da Kim Kardashian

O instagram da Selena Gomez tá uma verdadeira montanha-russa de emoções e nós estamos adorando acompanhar a nova fase da cantora!

Os fãs ficaram confusos com uma foto que ela postou nos stories, usando uma peça da linha de modelagem corporal da Skims, marca da Kim Kardashian. "Legitimamente, tão absurdamente confortável", ela escreveu na postagem.
 
 
LEIA MAIS:
AARON CHALMERS E TALIA OATWAY CELEBRAM GRAVIDEZ COM UM LINDO ENSAIO FOTOGRÁFICO
MTV TOP 20 COM LEO PICON: VOTE NOS SEUS CLIPES FAVORITOS!
"DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS": CONHEÇA CATHERINE BASCOY, A EX DO GUI ARAÚJO QUE JÁ CHEGOU POLÊMICA
 
 
A galera não entendeu muito bem, já que Sel é a melhor amiga de Taylor Swift, que teve uma longa treta com a Kardashian e Kanye West. Apenas algumas horas depois, a foto foi apagada e a cantora de "Look At Her Now" compartilhou uma homenagem para a sua antiga amizade.

 
Selena postou uma selfie ao lado de Taylor e escreveu: "Minha companheira pra toda obra. Eu morreria por essa aí". A gente nem ama essa amizade do pop!

"Eternamente grata por você estar ao meu lado. Você me ensinou muito, passou por tudo isso comigo, FICOU e você me lembra de ser uma pessoa melhor", ela complementou. "Estou do seu lado pelo resto vida."

Acho que agora não restou dúvidas de que elas estão em um ótimo momento da amizade, né?

No início do ano, Taylor falou em uma entrevista à revista Vogue sobre como lidou com a treta com Kim. "Não acredito que muitas pessoas podem realmente entender o que é ter milhões de pessoas gritando que te odeiam."

"Quando você diz que alguém foi cancelado, não é um programa de TV. É um ser humano. Você está mandando um monte de mensagem para essa pessoa calar a boca, desaparecer, ou até falando para ela se matar", ela explicou.

Depois de "Revival", lançado em 2015, Selena Gomez prepara o seu sexto álbum de estúdio, que ainda não teve uma data de divulgação confirmada. Na última semana, a cantora lançou seus dois primeiros singles na sequência: "Lose You To Love Me" e "Look At Her Now".

Pode mandar mais, que tá pouco, Sel!