"De Férias com o Ex Brasil": Relembre as melhores tretas da 4° temporada

A quarta temporada foi cheia de emoções, novidades e...é claro...muita treta!

A gente ainda não conseguiu superar a final o "De Férias com o Ex Brasil"! A quarta temporada foi cheia de emoções, novidades e...é claro...muita treta! Por isso, a gente preparou uma lista com as melhores brigas que rolaram nessa edição e que deixaram o parquinho inteiro em chamas!


ÓDIO À PRIMEIRA VISTA

A chegada de Stefani foi para o topo da lista de mais conturbadas de todo o reality. A galera não foi muito com a cara dela desde o começo e a morena fez questão de não ficar calada. A ex do Carlos tretou com a Tati e com a Bifão, rolou vidro quebrando no chão e até a tranquilona da Sarah discutiu por causa de uma louça que ficou por lavar (literalmente).
 

SEGURA O PEÃO



Outra chegada polêmica foi a de Miguel. O Peão veio achando que ia conquistar geral e, logo na primeira noite, tentou dar um beijo de surpresa na Fabia. Ela não gostou nada da atitude e a casa toda ficou contra o ex da Gabi Leite. Bifão  foi uma das pessoas que bateu mais de frente com o novato e fez questão de mostrar que ele tinha acabado de chegar ali.

AZEDA O ROMANCE DE TATI E GABRIEL



Tati e Gabriel começaram a temporada com uma ótima química, mas o amorzinho não durou muito tempo. Em uma das festas, a chef de cozinha ficou enciumadinha com o comportamento do loiro e ele não curtiu nada a postura. Afinal, ela estava bem de olho no Gui Leonel, né? A briga dos dois gerou uma das pérolas da temporada: "Tu chupa a c****a dele de um jeito que tu nunca chupou a minha", disparou o atleta para a veterana.

MIGUEL VS. PEDRINHO

O Pedrinho já chegou cheio de marra na casa e deu um beijão na Gabi em um jogo de verdade ou consequência. Quem não ficou nada feliz com isso foi o outro ex da loira, o Miguel. O Peão ficou incomodado, quando o novato quebrou uma garrafa no chão e não foi limpar. A casa toda ficou tentando separar os dois para evitar algo mais sério.

STEFANI VS. YASMIN

A gente tá tentando entender até agora o que foi essa treta! Tudo começou quando a Tati pensou que a Yasmin estava falando mal dela e foi tirar algumas satisfações. Tentando apaziguar a situação, o Carlos fez uma piadinha sobre a Teté. No final, a ex do moreno começou a tirar satisfações e a Yá acabou se trancando no banheiro, pra não pirorar a situação. Deu pra acompanhar?

A CIUMEIRA DO GABIGOL

A chegada da ex Ana abalou muito o Gabigol, mas uma situação fez o loiro perder a cabeça. O Miguel partiu pra cima da novata e os dois ficaram logo na primeira noite da morena. O Gabigol ficou com uma mega ciumeira da situação e o peão teve a pior das soluções: ele queria que o atleta ficasse com a Gabi Leite para compensar (oi??). A modelo fez questão de tirar satisfação com o ex e afirmar que ele não podia sair a oferecendo como moeda de troca.

DR DUPLA

E o que era para ser uma DR de leve, virou uma grande megazord das discussões! A Karina foi contar como rolou o término com o Léo e acabou rolando uma identificação com a separação da Ana e do Gabriel. O casal do slackline começou a bater boca na frente de todo mundo sobre a decisão do carioca de deixar a namorada e partir para trabalhar em cruzeiros. O clima pesou na cozinha e a Karina nem pôde ter uma briga apropriada com o Léo na hora!

BIFÃO JURA VINGANÇA



Todo mundo ficou mega comovido com a expulsão do Pedro, mas a Bifão defitivamente ficou com às emoções à flor da pele. A loira culpou a Stefani pela saída do ex da Gabi Leite e chegou a jurar vingança. "Vocês não queriam treta? Agora vocês vão ver treta", ela gritou na frente de todo mundo!

 Gostou da nossa seleção de tretas? Qual ficou faoltando na sua opinão? Conta pra gente com a #ExNaMTV nas redes sociais!