Harry Styles não descarta volta de One Direction – E a gente muito menos

Harry Styles acendeu uma luzinha de esperança no coração de todos os Directioners com uma simples entrevista

Se a lua toca no mar, ela pode nos tocar pra dizer que ONE DIRECTION PODE VOLTAR!

Harry Styles acendeu uma luzinha de esperança no coração de todos os Directioners com uma simples entrevista. O cantor é capa da nova edição da Rolling Stone e revelou que não descarta um retorno da boy band.

"Acho que não diria que não voltaria, porque não é como eu sinto", Harry afirmou, apesar de saber que a volta também dependeria dos outros membros do grupo. "Se chegarmos em um momento em que todos queiram fazer isso, será o único modo disso acontecer, porque não acho que deveria ser sobre mais nada, se não o fato de todos estarmos tipo 'isso tudo foi muito divertido. Deveríamos fazer de novo.'"
 

LEIA MAIS:
PERFORMANCES, DISCURSOS MARCANTES E MEMES: O QUE ROLOU NO MTV VMA 2019
MADONNA, LEONARDO DICAPRIO, KRIS JENNER E OUTRA CELEBRIDADES SE MANIFESTAM PELA AMAZÔNIA
CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO "DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS"
 
 
Apesar das incertezas, Harry continua vendo toda a experiência no 1D com muito amor: "Mesmo nos desentendimentos, teve sempre um respeito mútuo entre todos. Fizemos essa coisa super legal juntos e sempre teremos isso. Isso tudo foi muito importante para mim para pensar tipo 'ahh, isso acabou'. Mas se isso acontecer, será pelas razões certas".
 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por @harrystyles em



 
Mas, antes da gente se animar muito, é importante ressaltar que o Harry está realmente feliz com a atual fase da carreira. "Estou curtindo demais fazer música do jeito que estou fazendo para me imaginar trocando completamente, para voltar e fazer aquilo de novo", ele explicou. "Porque também acho que se nós voltássemos a fazer as coisas como eram antes, não seria da mesma forma, de qualquer modo."