Anitta e Mc Soffia representam o Brasil em lista da Vogue das pessoas mais influentes e criativas do mundo

Anitta e Mc Soffia representam o Brasil em lista da Vogue das pessoas mais influentes e criativas do mundo

Todo ano, a Vogue norte-americana lança a The VogueWorld 100, uma lista que reúne nomes de diferentes áreas, incluindo moda, música, artes visuais, projetos digitais e esportes, que tiveram destaque e projeção internacional.

Segundo a Vogue brasileira: "mais do que influenciadores digitais, a iniciativa visa elencar em uma plataforma profissionais e projetos conectados (também nas redes) através de suas riquezas multiculturais, traçando highlight potente em perfis que captam tendências, em sua forma mais pura".


LEIA MAIS:
ANITTA E J BALVIN ARRASAM EM MIAMI COM PERFORMANCE E DISCO DE PLATINA
OS MELHORES MOMENTOS DO NOVO CLIPE DA ANITTA, "VAI MALANDRA"
AS PARÓDIAS MAIS INCRÍVEIS DE "SUA CARA"


Entre esses grandes nomes internacionais, como a cantora inglesa Dua Lipa, claro que algumas representantes brasileiras não poderiam ficar de fora. Anitta e Mc Soffia foram escolhidas para fazerem parte da The VogueWorld 100.

A publicação ainda explicou os motivos para que as duas fossem escolhidas. A Vogue destacou que Anitta está no ranking por conta do seu "engajamento em prol da positividade em torno do corpo ilustrada pela escolha afirmativa de exibir sua imagem sem retoques no vídeo-sensação 'Vai Malandra'".
 

 

A moda não se faz sozinha. Ligada na multiplicidade de referências que pontuam novas correntes de estilo, a @voguemagazine lança o projeto #VogueWorld 100. A lista compila nomes de todo o mundo e de diferentes áreas de atuação - moda, artes visuais, projetos digitais e esportes - cujas performances merecem destaque pela efervescência criativa. Entre os selecionados está a cantora @anitta, celebrada pelo engajamento na positividade corporal. "Fiquei muito feliz em estar com pessoas tão incríveis que impactam positivamente o mundo e o local onde vivem", contou à @voguebrasil sobre a novidade. Em vogue.globo.com, conheça os detalhes da iniciativa e acesse o ranking completo. #VogueWorld


Uma publicação compartilhada por Vogue Brasil (@voguebrasil) em


Quanto à Mc Soffia, a publicação foi enfática em dizer que "a rapper de São Paulo, que se apresentou durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2016, não possui apenas uma habilidade lírica que rivaliza com pessoas mais velhas da indústria, mas também usa sua música para promover o diálogo de beleza e elevar suas colegas afro-brasileiras".

Ter essas duas mulheres maravilhosas como representantes brasileiras nessa lista dá um baita orgulho, vocês não acham?