Liam Payne afirma que Louis Tomlison era “uma verdadeira diva” na época do One Direction

Em uma entrevista ao programa de rádio americano “Capital Breakfast”, o cantor revelou que teve uma jornada bem estranha na amizade com Louis Tomlison

Liam Payne se abriu sobre a sua relação com os membros do One Direction, agora que a banda está explorando seus projetos solo.

Em uma entrevista ao programa de rádio americano "Capital Breakfast", o cantor revelou que teve uma jornada bem estranha na amizade com Louis Tomlison e chegou a afirmar que os dois "se odiavam" no começo do grupo.
 
 
LEIA MAIS:
"PERFEITOS OU SUSPEITOS?": NOVO PROGRAMA FARÁ VOCÊ DUVIDAR DE CASAIS
TIAGO IORC REVELA VIOLÃO CRIADO ESPECIALMENTE PARA O "ACÚSTICO MTV"
O MOTIVO DA SEPARAÇÃO DE MILEY CYRUS E KAITLYNN CARTER
 

Admitindo que não há nenhuma "razão real" para falar constantemente com os garotos da banda atualmente, Liam disse que ainda mantém contato com o seu antigo quase-inimigo: "Falo com o Louis mais do que qualquer um dos outros".

Ao tentar explicar a treta com o colega do grupo, o cantor afirmou: "Todos nós tínhamos umas coisinhas. Eu era o lenhador. E, eu não consigo lembrar o que o Zayn era, mas Louis sempre usava listras".

"O Louis tinha um número de coisas, na verdade. Ele era uma verdadeira diva sobre tudo isso. Ele usava as listras, e também usava tipo um suspensório", ele explicou. "Se você começasse a usar algo que era do estilo do outro, era como mexer nas coisas  da sua irmã... Eu fiquei tipo, 'tá bom, sem listras'. E eu nunca mais usei listras."

"No final, nós entendemos que fazíamos partes diferentes daquilo e agora acho que isso meio que persistiu pela nossa vida", concluiu.

Tá aí uma prova de que nem toda amizade começa só com flores!