O motivo da separação de Miley Cyrus e Kaitlynn Carter

As duas iniciaram um relacionamento em agosto deste ano, depois de Miley anunciar que estava se separando de Liam Hensworth

Um dos nossos casais recentes favoritos de Hollywood parece ter dado um tempo. Miley Cyrus e a estrela de "The Hills: Novo Começo" Kaitlynn Carter não estão mais juntas, de acordo com a imprensa americana.

As duas iniciaram um relacionamento em agosto deste ano, depois de Miley anunciar que estava se separando de Liam Hensworth e Kaitlynn revelar o fim do casamento com Brody Jenner. Desde então, as duas foram vistas juntas constantemente pelas ruas de Los Angeles e em grandes eventos, incluindo o MTV Video Music Awards 2019.
 

LEIA MAIS:
"PERFEITOS OU SUSPEITOS?": NOVO PROGRAMA FARÁ VOCÊ DUVIDAR DE CASAIS
FÃS RECLAMAM DE RÁDIOS QUE CORTARAM PARTE DE LANA DEL REY EM "DON'T CALL ME ANGEL"
SHAWN MENDES RESPONDE A COMENTÁRIOS SOBRE NAMORAR CAMILA CABELLO POR PUBLICIDADE
 

De acordo com uma fonte próxima ao casal, a separação aconteceu justamente pelo relacionamento ter ficado muito intenso rapidamente, sendo que Miley, particularmente, ainda não está pronta para algo tão sério.

De acordo com a revista People, a cantora decidiu que preciava de um tempo para si mesma: "Ela e Kaitlynn passavam o dia todo juntas e não era nada do que a Miley queria continuar fazendo. Ela quer focar na carreira agora."
 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Kaitlynn Carter (@kaitlynn) em



 
 
"Quando elas começaram a sair, era algo casual e divertido, mas se tornou muito grande e cheio de emoções muito rápido", uma outra fonte afirmou ao E! News. "Foi do 8 a 80 e a Miley queria botar o pé no freio."

Ressaltando que o término com Liam ainda é algo recente, a fonte explicou: "Foi inesperado as coisas acabarem de forma tão abrupta, mas tinha que acontecer. Ela acabou de sair de um casamento e a Miley sentiu que ela e Kaitlynn tinha apenas se deixado levar."