Mareu está de volta com o Adotada #TBT!

Novo programa vai revisitar (à distância) as famílias que fizeram parte das quatro temporadas da nossa tão amada Adotada

Ela tá de volta, meu povo!! Nessa quarentena, bateu saudade das tantas famílias e histórias marcantes que vivemos junto com ela por quatro temporadas, então bora rever essa galera!

Maria Eugênia vem aí com o "Adotada #TBT", revisitando figurinos, objetos e, claro, as famílias que fizeram parte das aventuras do programa ao longo de todos esses anos. 

"Antes dessa pandemia toda, eu nunca pensei em voltar com Adotada. Achei que tivesse sido um ciclo encerrado. Mas depois de tantas reprises, surtos e tudo o que eu passei sozinha, eu vi mais afundo como foi especial e comecei a sentir falta de todas as trocas que tivemos", afirma Mareu.

Em estúdio, num cenário super colorido, lúdico e belíssimo, bem no estilo Mareu, nossa ex-ruiva atual loira vai relembrar cenas das temporadas através da famosa penteadeira rosa, e é também por ela que Mareu vai receber as famílias para um bate-papo da saudade. 

"Eu tô super animada com essa nova oportunidade, achando divertido e fazendo de coração. Vou matar a saudade, porque tem muitas famílias que não falo há anos. Algumas eu tive mais contato e outras passaram e a vida levou pra outro lado", conta Mareu.

Ao fim de todos os episódios, os papéis vão se inverter e é Mareu quem vai receber uma carta das famílias, que prometem emocionar a todos tanto quanto as cartas originais da Mareu faziam todo mundo chorar.

Todos prontos pra esse comeback de respeito???

Adotada #TBT estreia EM BREVE!