Conheça Lary, a cantora que faz um pop cheio de malandragem!

Se você ainda não conhece a Lary, se prepara para se apaixonar por ela junto com a gente!

Se você ainda não conhece a Lary, se prepara para se apaixonar por ela junto com a gente! A cantora carioca começou cantando muito funk melody e foi ganhando cada vez mais influências do pop e do R&B – só que com um diferencial. Ela sempre consegue jogar uma pitadinha de malandragem e sensualidade em suas canções.

Com 23 anos, Lary já lançou feats. com os queridos do 3030 e também com o Gustavo Miotto. Mais recentemente, divulgou o single "Aborta a Missão", um R&B com uma pegada bem sensual!

"Gosto de trazer um papo mais reto mesmo no romântismo. Acho que a galera também se identifica com essa pitada de malandragem", ela conta durante uma passagem pelos nossos estúdios.

Vem ver a entrevista completa com a cantora!
 
Como surgiu a ideia do clipe de "Aborta a Missão"?
A gente quis trazer uma sensualidade com o clipe em preto e branco e com a cor vermelha. Também quis usar muito da expressão corporal, que é algo que eu venho trabalhando há um bom tempo para me preparar para o clipe.
 

 
Três músicas atuais que não para de ouvir?
"Complicado" – Vitão e Anitta
'Outro Dia" – Lourena, Mazin, Azzy e Black
E "Aborta a Missão", a minha, que ouço mesmo (risos).
 
Uma música que sempre vai cantar alto no chuveiro?
Uma que sempre vou cantar no chuveiro, em saraus, em participações...É "Palpite", da Vanessa Rangel. Ela faz parte da minha história desde que comecei a cantar.
 

LEIA MAIS:
"DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS" GANHARÁ 3° TEMPORADA COM GABI PRADO!
MTV TOP 20 COM LEO PICON: VOTE NOS SEUS CLIPES FAVORITOS!
3030 COMEMORA LANÇAMENTO DE PRIMEIRO DVD DA CARREIRA!
 

Um lugar no Rio que todo mundo deveria conhecer?
O Rio tem praias maravilhosas, que todo mundo deveria conhecer. Desde o litoral da zona sul até a Barra. Mas a praia de Itacoatiara, que fica em Niterói, é muito especial para mim. Cresci lá, então é o meu xodózinho.
 
Três artistas que sonha em fazer um feat?
Vitão, IZA e Ludmilla.
 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Lary (@lary) em



 
Quais sãos os projetos em que você está trabalhando agora?
Acabei de lançar "Aborta a Missão", o primeiro single do meu terceiro EP deste ano. Faz parte de um projeto em que dividi um álbum em 4 EPs. O primeiro se chama "Um quarto", o segundo "Metade" e agora o terceiro vem aí com "Aborta a Missão".