Categorias Transforma Miaw vão homenagear ações de impacto positivo na sociedade

Agora com quatro novos prêmios, os homenageados serão escolhidos por uma comissão de peso

Pessoas que se mobilizam e fazem a diferença são imprescindíveis para garantir que a gente continue progredindo enquanto sociedade e enquanto cidadãos. E é por isso que os Prêmios MTV Miaw decidiu criar neste ano quatro novas categorias Transforma Miaw, para homenagear estes que se destacaram em ações de cunho social nos últimos meses. 

As categorias são: Transforma Todes Juntes, relacionado às causas LGBTQIA+; Transforma Vidas Pretas Importam, que reconhece as vozes da luta antirracismo; Transforma Nenhuma a Menos, dedicado a vozes femininas que trabalham no combate à violência de gênero e Transforma Herói na Pandemia, que homenageia vozes de impacto positivo no Brasil durante a pandemia.

Os vencedores de cada uma das categorias serão escolhidos por uma comissão composta por vozes já atuantes em todas estas causas, um time de peso que vai ajudar a reconhecer tais ações de impacto social positivo que ganharão o troféu branco, especial para as categorias Transforma Miaw.

Compõem a comissão: Anielle Franco, Alexandra Gurgel, Caio Braz, Flavio Canto, Ícaro Silva, Jones Manoel, Karol Conka, Kondzilla, Leandra Leal, Luiza Brasil, Nega Gizza e Rita von Hunty.

Os vencedores serão revelados no dia da premiação, no palco dos Prêmios MTV Miaw.

Os Prêmios MTV Miaw acontecem no dia 24de setembro, às 22h, apresentado por Bruna Marquezine e Manu Gavassi!