Pabllo Vittar e Gui Araujo comandam o #MTVJuntosADistância

Festival é nesta quinta, dia 18, às 21h

Nesta quinta, dia 18, às 21h, a gente tem o especial #MTVJuntosADistância com grandes artistas unidos para prestar uma homenagem aos profissionais de saúde e angariar fundos para o combate à pandemia. E para comandar essa noite especialíssima, Pabllo Vittar e Gui Araujo!! 




 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar) on




E o line up que já conta com Anitta, Anavitória, Duda Beat, Emicida, Gilberto Gil, Jota Quest, Manu Gavassi, MC Rebecca, Melim, Paulo Miklos, Sofi Tukker, Tati Zaqui e Vitor Kley, agora vai ter também uma performance incrível da anfitriã Pabllo Vittar com um dos hinos de seu último álbum "111", "Salvaje".

Em parceria com a Médicos Sem Fronteiras, o #MTVJuntosADistância tem o objetivo de levar uma mensagem de união, e reiterar a importância de uma ação coletiva e engajada de todos nesta luta. Durante todo o show, um QR Code ficará exibido na tela, levando ao site de doações onde 100% do dinheiro será revertido ao combate ao vírus.





O festival ainda vai contar com a participação especial de personalidades como Fabio Porchat, Ivete Sangalo, Hugo Gloss, Yuri Marçal, Cleo, Maisa, Rafael Portugal e Matheus Mazzafera. 
 
O #MTVJuntosADistância é nesta quinta, dia 18, às 21h, com exibição na MTV, no Facebook e no Youtube!