Conheça Victor, o ex que chegou causando no rolê

Terceiro ep da temporada foi marcado pela treta

Foi aqui que pediram uma treta?

Flavinha escapou da primeira vez, mas o tablet não ia deixar ela escapar da segunda… Ela, Mina e Jéssica foram mandadas para a praia, à espera de mais um presente do passado que estava para chegar. E chegou com tudo!!!



 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Victor Padula (@victor_padula) em





Victor Padula tem 27 anos, é de Santo André, SP, e é empresário. Assim que chegou, já perguntou logo se Flávia tinha ficado com alguém. Mina, boa amiga que é, percebeu que Flavinha estava desconfortável e inventou que elas tinham ficado, pra minimizar o assunto. Mas o tablet não ia deixar isso barato, né?

Depois de voltar de um date com Jéssica e conhecer toda a galera, Victor foi intimado a inaugurar a Sala da Verdade desta temporada com sua ex, Flávia. E ali veio à tona o envolvimento de Flávia e Novinho que ela ainda não tinha contado pro recém-chegado ex.

Tudo isso foi o suficiente pra colocar fogo na casa! Saindo dali, Victor mandou uma indireta pra Novinho, que tentou disfarçar com o humor de sempre, mas depois rebateu e a treta começou.

A coisa ficou generalizada. Até Igor, o menino da paz, entrou na discussão e quase saiu no tapa com o novato por ele ter xingado Camilla, ex do NovinhoFlávia, que até agora estava no quarto chorando e desabafando com Bárbara, desce pra tentar controlar a situação, e numa conversa com Caio, conta: "eu virei um vegetal no nosso último ano de relacionamento, eu perdi quem eu era".

A confusão se acalmou, todos foram dormir e no dia seguinte rolou aquela famosa ressaca moral e Victor decidiu pedir desculpas a todos pela atitude, principalmente pro Novinho e pra Flávia. Como bem disse Little Novo, "vamos ver quanto isso dura , né..."

Primeira grande treta da temporada? Temos!!!

Os novos episódios do De Férias Com o Ex Brasil são às quintas-feiras, 22h!