Selena Gomez desmente Charlie Puth e afirma que eles nunca namoraram

Selena Gomez desmente Charlie Puth e afirma que eles nunca namoraram

Em uma situação extremamente constrangedora, Selena Gomez acabou com todos os rumores de que ela e Charlie Puth algum dia estiveram em um relacionamento após o cantor afirmar que eles tiveram um romance "muito curto, muito impactante".  

Em entrevista recente à Billboard, Charlie falou sobre o suposto namoro (o que deixou alguns fãs de Sel irados), mas uma fonte próxima afirma que ele provavelmente imaginou a coisa toda.  
 

 

Thank You @billboard for helping me explain to the world who I really am. ✨


Uma publicação compartilhada por Charlie Puth (@charlieputh) em


Afinal, quem nunca teve um relacionamento assim, "curto, porém muito impactante" com alguém que não fazia ideia do que estava realmente acontecendo, não é mesmo?

A fonte confirmou que os dois nunca namoraram e os rumores de que eles tiveram uma separação conturbada após a divulgação de 'We Don't Talk Anymore' em 2016 são falsos. Irônico, não?!


LEIA MAIS:
SELENA GOMEZ E JUSTIN BIEBER VÃO JUNTOS AO JOGO DE HÓQUEI
MÃE DE JUSTIN BIEBER FALA SOBRE O RELACIONAMENTO DO FILHO COM SELENA GOMEZ
DESCOBRIMOS POR QUE SELENA GOMEZ ESTÁ DANDO UMA NOVA CHANCE PARA JUSTIN BIEBER


Os fãs que shippavam o casal ficaram extremamente felizes na semana passada quando Charlie confessou que existiu *mais* que amizade entre os dois: "Eu não sou de beijar e contar, mas a única forma de uma música ser realista é se existir algo a mais por trás dos bastidores".

"E era isso que estava acontecendo [com Gomez]. Foi muito rápido, mas muito impactante. E realmente mexeu comigo," ele disse. "Estou tentando falar isso da melhor forma possível: mas eu não era a única pessoa na cabeça dela. E acho que no fundo eu sabia disso — no que estava me metendo."

Ele concluiu: "Selena colocou tanta emoção na música, foi um prazer trabalhar com ela. É por isso que sempre fico feliz ao cantá-la, por mais que tenha vindo de um momento triste da minha vida."

Eita!