“De Férias com o Ex Brasil”: Gabi Prado e Gui Araújo tretam nas redes sociais

Tudo começou quando Gui postou a frase “vai querer suco ou cházinho”, usada por ele mesmo para a ex namorada Gabi Brandt, durante o programa

Três anos depois da primeira temporada do "De Férias com o Ex Brasil", a treta ainda não tirou férias! Gabi Prado e Gui Araújo tiveram um desentimento bem feio pelas redes sociais, no final de semana.

 
LEIA MAIS:
"DE FÉRIAS COM O EX BRASIL": VEJA OS SIGNOS DA GALERA DA 4° TEMPORADA
"DE FÉRIAS COM O EX BRASIL": CONHEÇA PEDRO CALDERARI, O EX QUE CAUSOU CIÚMES NO PEÃO MIGUEL
HOLLY HAGAN FAZ PIADA SOBRE CIRURGIAS PLÁSTICAS DAS GAROTAS GEORDIE 
 

Tudo começou quando Gui postou a frase "vai querer suco ou cházinho", usada por ele mesmo para a ex namorada Gabi Brandt, durante o programa. Prado usou os comentários da publicação para afirmar: "O cara não respeita, né? Vai respeitar uma mulher grávida? Ele fez mil vezes pior e quer fazer graça! Supera, mano! Tá feião já!".

Gui não deixou barato e rebateu: "Pronto...lá vem os mal resolvidos mentalmente palpitar! Tem gente que não se cura viu". Prado respondeu: "Esse comentário foi pra você mesmo, né? Porque já passou um ano e você ainda não se curou! Ainda vem dizer que curtiu sem querer. Seria muito mais bonito assumir que fez porque quis e não consegue superar! Ela tá grávida, cara! Tenha respeito".

No meio da treta, Gui ainda retuitou um post que dizia: "Você falou pro Saulo respeitar a esposa grávida também, Prado? Ou o chumbo é só no Guilherme que nada tem a ver com esse B.O.?".

Quanta treta!

Não perca os episódios inéditos do "De Férias com o Ex Brasil" toda quinta-feira, às 22h, só na MTV e logo depois, no MTV Play!