Selena Gomez esclarece status de relacionamento, após ser vista com ex

A cantora foi vista no mesmo restaurante que o ex-namorado, Samuel Krost na noite de terça-feira na cidade de Nova York

 
Selena Gomez decidiu mandar uma diretona no Instagram, para acalmar todos os fãs que estavam especulando sobre a sua vida amorosa!

A cantora foi vista no mesmo restaurante que o ex-namorado, Samuel Krost na noite de terça-feira na cidade de Nova York. Após Sel entrar no estabelecimento com um grupo de amigos, Samuel chegou logo em seguida e isso já foi o suficiente!
 
 
LEIA MAIS:
SELENA GOMEZ ELOGIA TAYLOR SWIFT APÓS EXCLUIR POST SOBRE MARCA DE KIM KARDASHIAN
MTV TOP 20 COM LEO PICON: VOTE NOS SEUS CLIPES FAVORITOS!
"DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS": CONHEÇA CATHERINE BASCOY, A EX DO GUI ARAÚJO QUE JÁ CHEGOU POLÊMICA
 
 
O The Daily Mail publicou uma matéria intitulada: "EXCLUSIVA sobre Selena Gomez: cantora reencontra ex-namorado Samuel Krost em Nova York... três anos depois de ter namorado o executivo da moda".

Selena, que não costuma comentar sobre a sua vida amorosa nas redes sociais, publicou um storie com o fundo preto. "Eu não estou namorando ninguém", ela escreveu. "Estou solteira há dois anos. Espero o tempo de Deus, não o meu."

 
Mais tarde, a cantora ainda postou uma foto da sua calça, da marca de Samuel, que continha a seguinte frase costurada ao lado: "Apoie os seus amigos". Um "tchau" ainda foi escrito como legenda.

Acho que já deu pra todo mundo entender, né?

 
Em uma entrevista ao programa de rádio do americano Zach Sang, a cantora se abriu sobre o seu status de relacionamneto recentemente: "Estou super super solteira há dois anos e eu quero saber como o amor será para mim no futuro", ela afirmou.

"Quero que seja real e não quero que seja codependente, ou bagunçado, ou sem comunicação", Selena desejou. "Quando você amadurece, encontra pessoas que são realmente certas para você, que têm a mesma vibe."

Quem também tá à procura desse amor?