Foi para Mane? Karime revela que já fez bruxaria

Em um video do Youtube, a Shore admitiu que já tentou alguns truques

A amizade de Karime e Mane foi tema de grandes polêmicas, após a última temporada de "Acapulco Shore". As duas deixaram claro que não estavam se dando nada bem e, entre as especulações que surgiram sobre o fim dessa parceria, rolou até rumores de que uma teria feito bruxaría para a outra.

Agora, Karime decidiu deixar tudo claro, em uma conversa para o canal de YouTube "La Señora de las Lomas". "Eu não enfeiticei a Mane como muitos acreditaram", contou ela.


LEIA MAIS:
MANE E KARIME PODEM TER SE RECONCILIADO
ACAPULCO SHORE: MANE AFIRMA QUE SUA AMIZADE COM KARIME TERMINOU DE VEZ
JAWY REVELA QUE FOI ELE QUEM TERMINOU O NAMORO COM MANE


 "Mas, sim, eu usei o venami", admitiu a Shore. Entre brincadeiras, ela confessou que não seria nada mal fazer algumas bruxarias para algumas pessoas, no entanto, tudo que ela fez foram simplesmente para trazer dinheiro e amor, nada do que todos estavam especulando.

"Nunca matei galinha, nada disso, nem coisas estranhas, mas sempre li o tarot. Se em seu aniversário você toma banho com champanhe, isso é bom também... ou seja, coisas assim", declarou Karime.

Se você estava achando que ela se tornaria mais nova bruxinha do pedaço, pode apostar que isso não irá acontecer. Ao que tudo indica, nossas comadres são amigas novamente – AINDA BEM! – e que foram apenas mal entendidos que ficaram no passado.