“De Férias com o Ex Brasil”: Conheça a primeira ex que saiu do mar

A morena de olhos verdes saiu do mar no maior estilo e a gente tem algumas informações a mais sobre ela

A quarta temporada do "De Férias Com o Ex Brasil" mal estreou e já veio bomba por aí: a primeira ex saiu do mar de uma forma inédita no programa!

O novato Gui Leonel foi mandado em uma missão secreta para escolher entre duas ex para saírem do mar. A parte ruim? O respectivo ex dela que estava dentro da casa será eliminado automaticamente! Gui não podia perguntar nem o nome e nenhuma informação sobre o passado das gatas. Que enrascada, né?

 
LEIA MAIS:
"DE FÉRIAS COM O EX BRASIL": DIRECT DO MAR E X9 DO ROLÊ SÃO AS NOVIDADES DA 4ª TEMPORADA
"DE FÉRIAS COM O EX BRASIL": PARTICIPANTES DÃO DICAS PARA SOBREVIVER ÀS FÉRIAS
"DE FÉRIAS COM O EX BRASIL": TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A QUARTA TEMPORADA 
 

No final do programa, nós descobrímos que o ator escolheu Fabia e a gente ainda tá zonzo com a beleza dessa mulher! O mistério de quem é o ex da moça ainda continua em aberto, mas já dá pra imaginar que a chegada dela vai causar muita comoção para o resto da casa.
 



 
A morena de olhos verdes saiu do mar no maior estilo e a gente tem algumas informações a mais sobre ela: Fabia tem 23 anos, é do signo de câncer e é empresária!

"Acho que minha chegada foi um pouco diferente, não soube lidar muito bem com isso no início", ela contou para a nossa equipe. A gente consegue imaginar que nem todo mundo vai ficar feliz com a eliminação de um dos solteiros, né?
 


 
Mesmo assim, ela contou que conseguiu aproveitar bastante a sua estadia em Ilhabela! "Acho que só quem tá lá dentro sabe realmente como é, todos os sentimentos são mil vezes mais intensos do que fora do reality", ela explicou.

E aí? O que vocês acharam da Fabia? Ficaram curiosos para vê-la em ação? Não perca os novos episódios do "De Férias com o Ex Brasil" toda quinta-feira, às 22h!