Charlotte Crosby revela que teve depressão logo após a gravidez

Charlotte Crosby revela que teve depressão logo após a gravidez

Charlotte Crosby falou abertamente sobre ter passado por depressão logo após sua gravidez ectópica em Abril de 2016.
 
Eu sua autobiografia "Brand New Me", a ex Geordie Shore explicou que finalmente entendeu a importância de falar sobre seus problemas com um terapeuta.
 
"Desde a gravidez eu venho falando com um psiquiatra sobre tudo o que eu passei. Eu continuo passando por ondas de depressão", disse Char em um trecho de seu livro.
 





 
"Eu já me senti triste antes, já tive o coração partido, já estive estressada e já achei que tinha um pouco de depressão – mas isso reúne todos esses sentimentos multiplicados por 100".
 
Ao ser levada para o hospital para remover uma de suas trompas de falópio, Charlotte contou como sua condição ficou séria: "o ginecologista disse que era muito sério, e que se eu tivesse esperado mais tempo, existia a chance de eu ter morrido".
 
"Conversar com o psiquiatra me fez perceber que estou deprimida. Ele me faz sentir muito melhor. Foi a primeira vez que eu entendi que as pessoas precisam passar por terapia. Na maior parte do tempo nós conversamos pelo telefone. Ele fala muita coisa que faz sentindo e me faz sentir que tudo vai ficar bem".
 
Reforçando que sua saúde mental está de volta aos trilhos, Char acrescentou: "eu fico me perguntando como vou lidar com isso e ele me faz entender tudo isso e parece que tudo fica mais lógico".