“De Férias Com O Ex Brasil”: Lipe e Yá terminam o namoro

. Os dois se conheceram na terceira temporada do “De Férias Com o Ex Brasil” e engataram em um relacionamento ainda dentro da casa

O ano de 2019 não está perdoando ninguém! Mais um casal anunciou o término de namoro e o nosso coração ficou apertado por aqui.

Lipe revelou, na noite de domingo (22), que não está mais com com a. Os dois se conheceram na terceira temporada do "De Férias Com o Ex Brasil" e engataram em um relacionamento ainda dentro da casa.

"É a vida, acontece", comentou o carioca no Stories, ao ser perguntado por um seguidor sobre o status do relacionamneto. "Não estava mais como era antes. A gente sentou, conversou e continuamos amigos. O carinho continua. A gente achou melhor assim."

Lipe ainda afirmou que o casal não está mais junto há mais de 20 dias, mas decidiu revelar só agora para o público.
 
 
LEIA MAIS:
"DE FÉRIAS COM O EX BRASIL": RELEMBRE AS MELHORES TRETAS DA 4° TEMPORADA
YÁ E LIPE SE PRONUNCIAM SOBRE A GRAVIDEZ NAS REDES SOCIAIS
DESAFIO DO FACEAPP: VEJA COMO AS ESTRELAS DA MTV ESTARÃO EM ALGUNS ANOS
 
 
não comentou sobre as notícias, mas deixou mensagens bem sugestivas no Instagram. A paulista compartilhou um poema de Rupi Kaur com os versos: "O jeito como/ vão embora / diz/ tudo". Será que foi para o ex? Depois disso, ela ainda postou uma imagem com a frase: "Deu ruim? Agradeça. Deu certo? Agradeça".

Nós esperamos que os dois estejam bem e que sigam felizes na nova empreitada. Estamos aqui, se quiserem conversar, bbs!