Geordie Shore: As coisas vão ficar estranhas após a chegada do ex da Holly

Kyle vai pedir desculpas pelo que aconteceu entre eles...

Justo quando você pensou que a família Geordie Shore já tinha visto surpresas suficientes nessa temporada, o próximo episódio vai causar um novo choque a eles quando Scotty T convidar seu ex-colega de casa Kyle Christie para ajudar na sua mais recente tarefa.

Com Holly Hagan também em casa depois de fazer seu retorno no episódio anterior, os dois acabam sentados juntos para uma conversa honesta sobre seu relacionamento - e as coisas ficam um pouco estranhas.


LEIA MAIS:
"GEORDIE SHORE": ALEX E HOLLY CHEGAM PRA CAUSAR MUITO NO 8º EPISÓDIO
HOLLY HAGAN REVELA PLANOS DE TER UM BEBÊ COM NAMORADO JACOB BLYTH
HOLLY HAGAN MOSTRA RESULTADO DA REDUÇÃO DE SEIOS PARA SEUS SEGUIDORES


Sentados no jardim da casa após desfrutarem de uma noite memorável na balada, Kyle vai pedir desculpas à Holly pelo que aconteceu entre eles: "Sinto muito por tudo que aconteceu fora e dentro da casa."

Ela vai dizer para o ex-mozão que "não precisa se desculpar" e que apenas espera que Kyle tenha aprendido com seu erros...

Holly vai acrescentar que o relacionamento deles a ensinou a "não ser tratada assim". Após ouvir que os erros não partiram somente dele, ela vai se explicar: "Não não, honestamente éramos jovens, é difícil, eu vejo isso em Chloe (Ferry) e Sam (Gowland), eu digo para Chloe 'por favor não deixe ele tira quem você é '. Perdi muito de mim no relacionamento e nunca quero que ela faça isso ".

Fora de sua conversa, Kyle vai admitir que o que Holly diz é verdade: "Holly está certa, mas eu a amava e olhava para trás, o relacionamento provavelmente não estava certo para mim naquela época da minha vida."

Torta de climão, né?

Não perca os dois últimos episódios da 18ª temporada de Geordie Shore, hoje (18/12), a partir das 22h!