Será que a Ariana Grande vai lançar uma linha de produtos de beleza “Thank U, Next”?

De acordo com o jornal WWD, a empresa de Ariana, a GrandAri, abriu um pedido de marca registrada no dia 2 de abril para uma série de produtos de beleza com o nome do último álbum, “Thank U, Next”

Você quer o nosso dinheiro, Ariana Grande? A gente te dá! Pelo visto, a cantora não vai parar enquanto a gente não gastar todo o nosso salário em produtos dela... E nem vamos reclamar.

De acordo com o jornal WWD, a empresa de Ariana, a GrandAri, abriu um pedido de marca registrada no dia 2 de abril para uma série de produtos de beleza com o nome do último álbum, "Thank U, Next".
 

LEIA MAIS:
TUDO QUE ROLOU NO PRIMEIRO SHOW DA "SWEETENER TOUR", DE ARIANA GRANDE
BILLIE EILISH É A PRIMEIRA ARTISTA NASCIDA NOS ANOS 2000 A ALCANÇAR O TOPO DAS PARADAS
TAYLOR SWIFT DOA APROXIMADAMENTE 430 MIL REAIS A ORGANIZAÇÃO QUE DEFENDE DIREITOS LGBTQ+ 
 

Entre os produtos estão colônia, perfume, frangrância, loção corporal, gel de banho e esfoliante. O que será que vem por aí?

A cantora possui diversas fragrâncias disponíveis para venda, incluindo a "Cloud", "Sweet Like Candy" e "Moonlight". O seu aroma de estreia, "Ari", já arrecadou mais de 150 milhões de dólares desde o lançamento.
 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on


 
 Além disso, ela autorizou a marca britânica Lush a fazer uma bomba de banho, baseada no clipe da música "God Is a Woman" e já assinou duas coleções com a MAC Cosmetics.

A loja que viaja junto com Ari em suas turnês ainda conta com uma extensa lista de produtos disponíveis, que incluem meias, bonés, pochetes e até copos para shots.

Ela é muito empreendedora mesmo, né?!