Confira os melhores momentos do MIAW 2020

Performances, discursos, nossas hosts arrasando e muito mais!

Rolou de tudo -- ou quase tudo -- no MIAW 2020 ontem… E foi um show absolutamente incrível! Alguns dos maiores nomes do Brasil (e alguns bem especiais lá de fora) participaram dessa noite e fizeram da terceira edição da premiação um evento histórico.

A pandemia não impediu os artistas de entregarem performances à altura das expectativas do público, e as regras de segurança e distanciamento social impostas pelo momento atual só serviram de combustível para a criatividade das hosts Manu Gavassi e Bruna Marquezine.

Entre discursos marcantes, apresentações lendárias e nossas hosts arrasando na função, vem ver alguns dos melhores momentos do MTV MIAW 2020:

Bruna e Manu abriram o MIAW 2020 com um número musical fofíssimo e super inspirado



A braba Luísa Sonza veio muito bem acompanhada de MC Zaac e Vitão! Pega esse medley icônico de "Braba", "Toma" e "Flores"



DONA D+!!! Ludmilla tomou o palco do MIAW pra um medley de "Amor Difícil", "Invocada" e "Verdinha". É fábrica de hits que chama?



O trio de funk mais requisitado do Brasil! Pedro Sampaio, Pocah e Tati Zaqui foram pras alturas pra fazer a gente rebolar muito a raba nessa performance! Vem ver o medley de "Sentadão", "Surtada" e "Depois da Quarentena" no MIAW 2020



Pabllo Vittar
vence a categoria Hino do Ano por "Amor de Que" e dedica o prêmios à mamis, Dona Verônica s2

 





 





 





 















 





 





 





 





 





 





 





 





 





Não podia ser outra né? "Amor de que" foi um verdadeiro HINO, obrigada por tudo @pabllovittar! #MTVMiaw2020






Uma publicação compartilhada por MTV Brasil (@mtvbrasil) em









A lenda do rap, Djonga, subiu até o topo de São Paulo no palco do MIAW pra mandar um medley dos hits "Olho de Tigre", "Oto Patamá" e "O Cara De Óculos" em uma performance importantíssima!



Um feat. pra ninguém botar defeito! Luan Santana se une a Agnes Nunes no palco do MTV MIAW 2020 pra uma performance incrível de "Asas"



It's Britney, bitch!!! Não, pera… Bruna e Manu cumprem a promessa e surgem belíssimas homenageando a lenda Britney Spears com o look do VMA 2001!









A PATROA VEIO!!! Anitta arrasou diretamente de Salvador e ainda contou com a participação de Cardi B e Myke Towers nessa performance incrível de "Me Gusta"!



A rainha Lady Gaga surge pra agradecer o prêmio de Hit Global por "Rain On Me", parceria com Ariana Grande

 





 





 





 















 





 





 





 





 





 





 





 





 





Dona e proprietária da minha vida todinha @ladygaga! Eu disse pra vocês que estava internacional demais! #MTVMiaw2020






Uma publicação compartilhada por MTV Brasil (@mtvbrasil) em









Host também performa, né! Manu Gavassi também subiu ao palco do MIAW 2020 pra cantar seu novo single bombadíssimo "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim" com Gloria Groove e ainda trouxe o reizinho do emo, Lucas Silveira, pra essa nova versão da música!



Pabllo Vittar fechou a noite com o Hino do Ano, "Amor de Que", entregando vocais, entregando looks e entregando simpatia… Lenda!


Fica de olho nas nossas redes sociais (@MTVBrasil / @MTVMiawBrasil) pra não perder as repises do MTV MIAW 2020 durante toda a semana!!!