Jemma Lucy revela que está grávida

A participante de De Férias com o Ex já está no quinto mês de gestação e pronta para falar como está vivendo essa nova fase.

Jemma Lucy surpreendeu a todos nesta semana ao revelar que está esperado o seu primeiro bebê!

A participante de De Férias com o Ex já está no quinto mês de gestação e pronta para falar como está vivendo essa nova fase. Em uma entrevista ao jornal britânico The Sun, Jemma explicou que a gravidez "não foi planejada", mas que está animada com a chegada do novo membro da família.


LEIA MAIS:
"DE FÉRIAS COM O EX EUA": CASA ENCARA PRIMEIRA ELIMINAÇÃO!
PARTICIPE DA QUARTA TEMPORADA DO 'DE FÉRIAS COM O EX BRASIL'
"DE FÉRIAS COM O EX BRASIL": GABI BRANDT ANUNCIA GRAVIDEZ
 

A britânica chegou a namorar alguns rostos conhecidos pelo público, como Gaz Beadle, de Geordie Shore, e Stephen Bear, de De Férias com o Ex. Agora, Jemma decidiu manter o nome do pai do bebê no anônimato. "Ele não é famoso, é alguém que eu conheço há um tempo. Minha situação com ele nunca foi pública e vai continuar assim", esclareceu.

Jemma ainda contou que passou por momentos difíceis ao descobrir a gravidez. "Não acho que você pode realmente se sentir preparada para como isso traz mudanças para a sua vida, especialmente quando não é planejado", explicou.

"Os primeiros três meses foram os mais difíceis da minha vida, não estou brincando", afirmou ao relatar casos de enjoos matinais e insônia crônica. "É tão complicado, por causa das diversas emoções que você passa."

Após os cinco meses, Jemma já está pronta para compartilhar mais detalhes da gestação e da maternidade. "Quando você está grávida, as coisas parecem mais difíceis do que são. Chorei por coisas bestas, não foi proveitoso. Mas, finalmente, as coisas estão començando a parecer menos intensas", completou.