Fenômeno! Tudo o que você precisa saber sobre a Lizzo

Lizzo foi a nossa artista do MTV PUSH de maio e ganhou grande repercussão com o seu álbum “Cuz I Love You”

Por fenômenos ainda não explicados pela ciência, de tempos em tempos, o pop é abençoado com uma chegada de uma nova fada para dar um brilho à nossa alma. A mais nova delas é a Lizzo e a gente já tá com dor nas costas de tanto aplaudir essa mulher de pé.
 
 
LEIA MAIS:
HARRY STYLES NÃO DESCARTA VOLTA DE ONE DIRECTION – E A GENTE MUITO MENOS
PERFORMANCES, DISCURSOS MARCANTES E MEMES: O QUE ROLOU NO MTV VMA 2019
MADONNA, LEONARDO DICAPRIO, KRIS JENNER E OUTRA CELEBRIDADES SE MANIFESTAM PELA AMAZÔNIA
 
 
Natural de Detroit, nos Estados Unidos, Melissa Viviane Jefferson já escrevia músicas pop desde a infância e começou a fazer rimas de rap no início da adolescência. Já na faculdade, no entanto, ela seguiu para outro gênero musical: Lizzo estudou Música Clássica na Universidade de Houston, com especialização em flauta.

Você já pode ter ouvido os vocais da mulher de 31 anos nos vídeos que a gente posta pelas nossas redes sociais! Lizzo foi a nossa artista do MTV PUSH de maio e ganhou grande repercussão com o seu álbum "Cuz I Love You", lançado em abril.

No entanto, esse foi o terceiro álbum lançado pela cantora. O projeto de estreia da americana foi o "LizzoBangerz", de 2013, mais focado em raps. Depois de participar de um vídeo, entitulado de "What's Underneath",  em que tirava a roupa para falar das dificuldades de aceitação que teve com o próprio corpo, Lizzo se inspirou para escrever a canção "My Skin", que está em seu segundo álbum, "Big Grrrl Small World" (2015).

O sucesso da faixa "Truth Hurts" chamou ainda mais atenção para Lizzo, após o lançamento do terceiro álbum. Desde então, a cantora já se apresentou em grandes festivais e tem arrasado em premiações como o MTV Movie & TV Awards e o BET Awards.

E lembra que ela estudou flauta na faculdade? Os conhecimentos se tornaram uma caraterística bem especial das suas performances. Ela sempre faz um solo com instrumento que a gente ama!

Na segunda-feira (26), Lizzo ainda arrasou no MTV Video Music Awards, premiação em que ela estava indicada em duas das categorias principais: Artista Push do Ano e Artista Revelação. Quem assistiu?