“Shazam” é o super-herói mais gente como a gente que você vai conhecer

O filme conta a história do jovem Billy Batson, um órfão de 14 anos, que recebe poderes de um antigo mágico, capazes de transformá-lo no Shazam

A gente adora ver grandes heróis como os Vingadores ou a Liga da Justiça salvando o planeta nos cinemas. Agora, Shazam traz uma proposta um pouco diferente: mostrar o herói mais gente como a gente possível.

O filme conta a história do jovem Billy Batson, um órfão de 14 anos, que recebe poderes de um antigo mágico, capazes de transformá-lo no Shazam – um herói musculoso e cheio de poderes legais – são tantos que nem ele entende muito bem o que é capaz de fazer.

No entanto, como aprendemos em "Homem-Aranha", com grandes poderes, vem também grandes responsabilidades. Antigas entidades que representam os sete pecados capitais estão à solta no planeta, prontas para transformarem tudo em caos e vai sobrar para Billy descobrir como detê-las.
 
 
LEIA MAIS:
NOVO UNIFORME E APARIÇÃO DE CAPITÃ MARVEL SURPREENDEM EM NOVO TRAILER DE "VINGADORES: ULTIMATO"
JOAQUIN PHOENIX VAI TE DAR MEDO NO PRIMEIRO TRAILER DE "CORINGA"
A AMIZADE ENTRE CAPITÃ MARVEL E MULHER-MARAVILHA É TUDO O QUE A GENTE PRECISAVA 
 
 
Apesar da grande batalha que se apresenta pela frente, o filme consegue se manter bem humorado, enquanto o novo herói tenta descobrir tudo que é capaz de fazer: ele começa a faltar na escola para ganhar uns trocados na rua mostrando suas habilidades, bomba no YouTube com vídeos do Shazam e é capaz de ir em um clube de striptease vestindo uniforme do super-herói.

As novas aventuras, um tanto quanto cômicas, do protagonista ainda se entrelaçam com os problemas de Billy, que tenta se adaptar a sua nova família adotiva, enquanto procura pela mãe biológica – dando ao longa uma carga emotiva, que conquistará o coração de todo mundo.

Com Zachary Levi (que protagonizou a série '"Chuck" entre 2007 e 2012) e Mark Strong no elenco, "Shazam!" estreia nesta quinta-feira (04) nos cinemas brasileiros. Confira o trailer: