Shawn Mendes responde a comentários sobre namorar Camila Cabello por publicidade

Shawn Mendes decidiu acabar de vez com os rumores de que estaria namorando Camila Cabello por publicidade.

Shawn Mendes decidiu acabar de vez com os rumores de que estaria namorando Camila Cabello por publicidade.

O cantor foi perguntado sobre o relacionamento enquanto passava pelo aeroporto de Los Angeles na quinta-feira (19). "Algumas pessoasa dizem que é só um jogo de publicidade. O que você diz?", questionou um paparazzo que estava no local.
 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em



 
"Nós, definitivamente, não somos um jogo de publicidade", respondeu Shawn sem desviar da pergunta. O canadense ainda revelou que conhece os pais de Camila "há um bom tempo" e contou que todo mundo se gosta muito.
 
 
LEIA MAIS:
ANEL PERSONALIZADO DE KAITLYNN CARTER AUMENTA RUMORES DE NOIVADO COM MILEY CYRUS
KYLIE JENNER COMENTA SOBRE VIDA SEXUAL APÓS GRAVIDEZ: "MATERNIDADE E A SEXUALIDADE PODEM COEXISTIR"
FÃS RECLAMAM DE RÁDIOS QUE CORTARAM PARTE DE LANA DEL REY EM "DON'T CALL ME ANGEL"
 
 
Mais tarde no mesmo dia, o casal foi visto junto em Los Angeles e entrou até em uma loja de fantasias de Halloween para comprar uma máscara para assustar os paparazzi. Será que veremos fantasias combinadas no mês de outubro?

Os comentários de Shawn vêm depois de Cabello falar sobre beijo mega estranho que os dois postaram no Instagram de zoeira. "Honestamente, nós só pensamos que seria algo muto divertido", ela afirmou ao apresentador Ryan Seacrest. "Acho algo muito estranho estar me apaixonando em frente aos olhos do público."
 
 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes) em



 
O vídeo foi postado depois de alguns fãs comentarem como os dois tinham um beijo "estranho" – sim, ficaram julgando até o beijo deles! "Existe um microscópio em tudo, até no jeito que nos beijamos, em como damos as mãos, em como nos abraçamos. Todo mundo tem algo a dizer sobre tudo e nós estamos fazendo graça de tudo isso."

O casal começou a namorar no começo deste ano e uma fonte do site E! confirmou que ele estão em um bom lugar neste momento. "O timing não estava certo antes, mas está agora. Eles estão se jogando, sem olhar para trás. Este novo passo no relacionamento é animador para os dois."