Saiba mais sobre “Cancela”, novo clipe de Carol Biazin

A mais recente revelação do pop brasileiro, Carol Biazin, lançou seu primeiro single do ano, "Cancela", junto com um clipe na última sexta, 7. A música, composta pela própria Carol em parceria com Tallia, DAY e Thauã Fernandes, fala sobre o final de um relacionamento conturbado, cercado por brigas, ciúmes e desgastes, e o clipe, que segue a mesma história, traz a cantora representando estes desentendimentos em meio ao casal.


"No clipe eu represento uma presença invisível que faz com que a relação do casal se desestabilize. Eu sou as brigas, os ciúmes e as desavenças. Tanto o clipe quanto a música, trazem uma identidade totalmente diferente do que já fiz. Esse ano será um ano mais ousado", revela a cantora. Dirigido por Will Martins e Patrícia Monegatto, o clipe de "Cancela" estreia nesta quarta, 12, no MTV Hits.





Coautora do hit "Complicado", de Vitão e Anitta, Carol foi finalista do The Voice Brasil em 2017 pelo time de Ivete Sangalo e foi considerada "aposta do ano" no Prêmio Jovem Brasileiro. Em novo momento da carreira, a cantora une elementos do pop e do R&B para compor sua sonoridade. A faixa "Cancela", produzida pelo coletivo Los Brasileiros, fará parte do álbum de estreia de Carol Biazin, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020.