“Geordie Shore”: Sophie fica chateada após Alex pisar na bola

Os comentários que ele fez sobre Abbie tiraram Sophie do sério...

Uma das coisas que mais amamos na nossa família Geordie Shore é que eles nunca hesitam em defender um ao outro quando as coisas se tornaram difíceis e fora do controle.

Foi exatamente o que aconteceu no episódio de ontem à noite (11/12), com Chloe Ferry defendendo sua melhor amiga, Sophie Kasaei, após Alex Macpherson escolher começar uma briga de comida com todo mundo - Abbie Holborn em particular – ao invés de passar um tempo com Sophie.


LEIA MAIS:
"GEORDIE SHORE": ALEX E HOLLY CHEGAM PRA CAUSAR MUITO NO 8º EPISÓDIO
SOPHIE KASAEI OFICIALIZA NAMORO COM JAY BIGZ NO INSTAGRAM
ALEX MACPHERSON, DE GEORDIE SHORE, NÃO DESCARTA NAMORAR SOPHIE KASAEI


Explicando como o mau comportamento de Alex a fez se sentir, Sophie disse: "Na outra noite, eu e Alex tivemos nosso primeiro beijo em Newcastle e tudo começou bem até que todos estavam bebendo e as coisas mudaram. o pior. Uh uh, desculpe, não na minha cidade, não na minha cidade, então eu me senti realmente traída e fiquei muito chateada, então eu estava chorando. "

Ela acrescentou que foi "uma sensação horrível" beijar Alex e depois ouvir o que ele disse sobre Abbie: "Quem ele pensa que é?"

Sua colega Geordie também não se impressionou muito com Alex e teve palavras fortes para o rapaz australiano: "Eu, como garota, isso é tão desrespeitoso com minha amiga. Sophie literalmente foi ferida no passado, ela rompeu um relacionamento de longo prazo, ele é uma perda de tempo ".

Felizmente para Sophie, o australiano está definitivamente ciente de que ele tem algumas grandes mudanças para fazer, ao confessar: "Eu sei que preciso pedir algumas desculpas, mas espero que tudo dê certo porque eu realmente gosto de Sophie. mas, no momento, acho que estou com medo dela porque ela ficou realmente muito brava."

Acho que esse bolo no meio da cara dele prova que Chloe ficou muito mais pistola, né? Vixe, será que eles vão se entender?