Exclusivo! 3030 prepara versão deluxe de “TROPICALIA” e gravação de primeiro DVD em SP

Depois do lançamento do seu novo álvum, “TROPICALIA” , em maio deste ano, o trio de rappers já trabalha em uma versão deluxe do projeto, com faixas novas, e a gravação do primeiro DVD do grupo, que acontecerá em junho

O 3030 está com muita novidade para 2019! Depois do lançamento do seu novo álbum, "TROPICALIA", em maio deste ano, o trio de rappers já trabalha em uma versão deluxe do projeto, com faixas novas, e a gravação do primeiro DVD do grupo, que acontecerá em junho.
 

LEIA MAIS:
EXCLUSIVO! DUO DE DJS SELVA FALA SOBRE NOVA MÚSICA: "DIFERENTE DE TUDO QUE A GENTE JÁ FEZ"
MTV TOP 20: VOTE NOS SEUS CLIPES FAVORITOS!
"ACÚSTICO MTV" ESTÁ DE VOLTA COM APRESENTAÇÃO DE TIAGO IORC 
 

Em uma visita aos nossos estúdios nesta quarta-feira (29), Rod, LK e Bruno Chelles contaram algumas curioridades sobre o novo álbum e o que vem pela frente! Confira:
 
Como foi a criação da capa do álbum "TROPICALIA"?
LK: A capa foi inspirada em "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", dos Beatles. O álbum deles também foi uma referência para o "Tropicália ou Panis et Circencis" (1968). Então, a gente pegou a referência da referência. Meio que recriamos a "Sgt. Pepper" moderna.
 
Por que decidiram tirar o acento de "Tropicália"?
Bruno: A gente tirou o acento para dar uma diferenciada do nome original. Também deixamos todas as letras em maiúsculo pelo mesmo motivo.
 

 
Qual foi a maior dificuldade em gravar o clipe de "Gato Preto" em Los Angeles?
Rod: Passamos por um perrengue. A gente foi gravar o clipe em uma favela em Los Angeles. Quando chegamos, achamos tudo muito bonitinho, achamos que estava tranquilo. No final, chegaram uns caras em um carro, meio que para cobrar a gente.
LK: Acharam que era uma gangue rival. A gente falou que era do Brasil e deu tudo certo.
 
Vocês misturam alguns versos em inglês na música. Dá uma enrolada na língua para cantar?
LK: Como a gente estava em Los Angeles, junto com os americanos, ficamos estimulados a escrever em inglês. Mas, ao mesmo tempo, sentimos a maior pressão de cantar na frente dos produtores gringos. A gente ainda tinha que gravar várias veses, a pressão acabava passando e deu tudo certo.
 
Quais são três músicas atuais que estão bombando na playlist de vocês?
Luccas Carlos – "O Que Quiser Fazer"
Pabllo Vittar – "Problema Seu"
Offset – "Red Room"
 

 
E três artistas que ainda sonham em fazer um feat?
Jorge Ben Jor, Caetano Veloso e Marília Mendonça.
 
E quais são as novidades que estão por vir?
Rod: Nós vamos lançar a versão deluxe do "TROPICALIA" com músicas novas em breve e vamos gravar o nosso primeiro DVD aqui em São Paulo com os maiores sucessos!