"Não é o show do Brent, é da Lindsay Lohan!" É, pelo visto
Brent vai perder a coroa de melhor funcionário logo no segundo episódio...
Após receber muitos elogios de
Panos,
Brent vai ficar com o ego ainda mais inflado e achar que é um dos donos da
Lohan Beach House, o que vai deixar
Lindsay e seu sócio totalmente possessos.
LEIA MAIS:MILEY CYRUS É FÃZOCA DE "LINDSAY LOHAN: A DONA DO PARAÍSO""LINDSAY LOHAN: A DONA DO PARAÍSO": QUEM SERÁ DEMITIDO?"LINDSAY LOHAN: A DONA DO PARAÍSO": LILO VAI ENTRAR DE PENETRA NA FESTA DOS FUNCIONÁRIOS Tudo começa após a reunião diária, onde ele será designado para cuidar novamente de um cliente VIP, o ex-designer grego Lakis Gavalas.
Mas dessa vez ele vai ter que compartilhar essa tarefa de honra junto com o quietinho Aristotle. Os dois ficam completamente espantados com a excentricidade do cliente, que pede coisas absurdas o dia inteiro.
Um desses pedidos será para que Aristotle lave seus pés com toalhas quentes, coisa que ele, como excelente funcionário que é, fez sem pestanejar.
Entretanto, Brent acha um absurdo, porque nem tudo deve ser feito em nome do dinheito e para manter um cliente satisfeito (ué, não foi ele que ficou beijando e se esfregando na cliente do episódio passado!?)
Pois bem, aparentemente "existem limites" que não devem ser ultrapassados nessa função e ele vai ficar tão incomodado e constrangido que vai largar Aristotle sozinho o resto do dia.
Todos os embaixadores começam a ficar totalmente sem paciência com essa pose de superioridade do colega e, ao descobrirem tudo que está acontecendo, Lindsay e Panos vão ter uma conversa bem séria para decidirem o futuro de Brent como embaixador da marca.
Será que vai ser a reta final dele em Mykonos?
Não perca "Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso", todas as terças, às 23h, só na MTV! E sempre que quiser, no MTV Play.