Descobriram quem é a “Carolina” misteriosa de Harry Styles

18 maio 2017
No mesmo minuto em que Harry Styles admitiu que a música "Carolina" fala sobre uma pessoa em particular, a internet começou seu trabalho investigativo para descobrir quem é essa pessoa.

De acordo com o Daily Mail, a música fala sobre Townes Adair Jones, com quem Harry teve um encontro às cegas e compartilhou de uma "noite memorável" durante um descanso da gravação de seu álbum.

"Townes ainda não consegue acreditar, foi um choque, uma surpresa", disse uma fonte ao DM, embora nenhum dos dois tenha confirmado os boatos.
 

Caso você ainda não tenha entendido sobre o que estamos falando, na letra dessa música tem um trecho que diz "Moved all the way cause her grandma told her / 'Townes, better swim before you drown", que pode ser traduzido para "mudou todos os seus caminhos porque sua avó disse 'Townes, melhor nadar antes de afundar'".

Também disseram que ela vive em Los Angeles, estuda francês e filosofia na UCLA.

Os boatos surgiram logo depois de Harry Styles admitir que não avisou Townes sobre a música, explicando que foi o pai dela que viu a apresentação de Harry no Today Show e percebeu que a letra falava sobre ela.

Últimas notícias

Marty já está de olho em outro pessoa em novo “De Férias com o Ex”

Fotos

É só um até logo! Os melhores momentos do último episódio de Acapulco Shore

Notícias

4 programas da MTV que mostram como é maravilhoso ser solteiro

Notícias

Aaron Chalmers pode ir morar com Tatita Oatway

Notícias

7 vezes que Joe Jonas conquistou nosso coração

Notícias