Lady Gaga e Bradley Cooper conseguem emocionar a todos em “Nasce Uma Estrela”

10 outubro 2018
Por Aline Alcoforado

Se você é daquelxs que adora um bom filme de romance, que mistura sonhos com um toque especial de drama e com músicas que não saem da sua cabeça, não poderá deixar de assistir a "Nasce Uma Estrela".

O longa já é a quarta versão de um filme que conta a história de amor entre Jackson Main (Bradley Cooper) e Ally (Lady Gaga). Enquanto ele é um grande astro da música, ela é apenas uma garçonete que se apresenta algumas vezes em um bar de drag queens.


LEIA MAIS:
LADY GAGA DIVULGA TRECHO DE MÚSICA DE "NASCE UMA ESTRELA"
11 GIFS QUE EXPLICAM CHEEK TO CHEEK
NOVA MÚSICA DE LADY GAGA EM PARCERIA COM PAUL MCCARTNEY PODE SER LANÇADA EM BREVE


Os dois se conhecem depois que Jack decide entrar no bar em que Ally trabalha – por conta dos seus vícios em bebida – e descobre o talento da moça, não só enquanto uma cantora extraordinária, quanto de uma compositora incrível.

É então que o astro decide ajudar a garçonete na sua carreira, entre shows ao vivo e muito romance, Jack e Ally se envolvem de uma maneira bonita e dramática, pois a garota tenta ajudar de todas as formas o cantor contra os seus vícios em álcool e drogas.
A química entre Bradley e Gaga fica muito evidente principalmente em cenas tanto de paixão como as que eles dividem no palco e compondo canções de amor, que fizeram também com que o público ficasse bem emocionado.

Muita era a expectativa por conta da atuação de Lady Gaga, fazendo sua estreia nos cinemas. A cantora já havia provado seu talento em uma das temporadas de American Horror Story, ganhando o Globo de Ouro.

No entanto, com a Ally pudemos ver a intérprete de "Million Reasons" ainda mais humana e – apesar de a cantora ter relatado em entrevistas que gostaria que as pessoas vissem somente a personagem e não a sua pessoa de fato – é muito fácil ver a alma de Gaga em todas as cenas, até mesmo as dificuldades enfrentadas pela protagonista. Não se sabe ao certo se ocorreu somente com ela ou com a própria em sua vida pessoal, sem contar o tom forte e destemido em que ela dá, seguindo esse momento mais empoderado das mulheres.
Mas se você é um Little Monster ansioso para ver Mother Monster brilhar sozinha, dê uma freada nas suas expectativas, pois Bradley Cooper mostrou mais uma vez do que é capaz e dessa vez como diretor também.

Além de perceber a visão de Cooper pelo posicionamento das câmeras, você não o reconhecerá tão facilmente, principalmente na maneira de falar – a não ser quando ele está livre dos vícios e de banho tomado, olhando diretamente para os olhos de Ally apaixonadamente.

Outra grande coisa que você irá se surpreender: Bradley canta muito bem! Daquelas vozes que você poderia passar o dia inteiro ouvindo sem enjoar. Destaque também para as cenas ao vivo, que de fato é quando Gaga põe a voz pra jogo e dá tudo de si.
Vale ressaltar também a trilha sonora do filme, parte das músicas são inéditas e feitas pela cantora. Se você se apaixonou por "Shallow" e pelo vídeo clipe, espere até ver a cena em que ela canta "I'll Never Love Again".
A expectativa quanto à atuação de Gaga é imensa e há quem diga que haverá até uma indicação ao Oscar. É bem possível, mas vá aos cinemas preparad@ e com lencinhos na bolsa, pois o final é digno de muitas lágrimas.

"Nasce Uma Estrela" estreia dia 11 de outubro aqui no Brasil e não é só o nascimento de Lady Gaga como uma atriz dramática, como também o nascimento de um Bradley Cooper que pode surpreender de diversas maneiras. Você verá os dois brilharem, cada um no seu tempo e a sua maneira.

Lady Gaga - Joanne (Where Do You Think You’re Goin’?)

Categoria:

últimas notícias

‘De Férias Com O Ex’: Bayley, Alicia ou Josiah, quem será que Katie vai escolher para deixar o programa?

TV

'De Férias Com O Ex Brasil': a bebida vai entrar e a verdade vai sair no próximo episódio

TV

Nathan Henry rebate haters que criticaram sua cirurgia plástica

news

Tropkillaz & Friends se apresentam mais uma vez em São Paulo

news

Sincerona! 8 conselhos da Cardi B para você se inspirar

news

Camila Cabello está querendo superar um amor no novo clipe de “Consequences”

Música

Lady Gaga e Bradley Cooper conseguem emocionar a todos em “Nasce Uma Estrela”

news

‘Catfish Brasil’: Relacionamento de 10 anos é o desafio do último episódio da temporada

TV