Miley Cyrus revela que “I Kissed a Girl”, de Katy Perry, é sobre ela

18 maio 2017
O primeiro single de Katy Perry, "I Kissed a Girl", completou nove anos (!!!), mas uma dúvida paira em nossas cabeças desde então: sobre quem ela está falando nessa música?

Os fãs finalmente receberam a resposta. De acordo com Miley Cyrus, é sobre ela.

Em entrevista com a 103.5 KTU, Miley disse: "No próximo ano, Katy Perry e eu vamos completar dez anos de amizade. É muito tempo para uma amizade de Los Angeles. Quando ela escreveu 'I Kissed a Girl' eu estava no set do filme de Hannah Montana e ela me pediu para ir ao VMA com ela".

I Kissed A Girl / Just Dance / If I Were A Boy Medley - live beim COMET 2009

"Foi aí que toda a minha controvérsia no VMA começou. Minha mãe entrou na limusine comigo e Katy Perry porque ela estava nervosa. Foi assim que nos conhecemos e nos tornamos amigas".

"Quando ela lançou 'I Kissed a Girl' eu estava fazendo o filme de Hannah Montana e eu ouvi a música na rádio. Perguntaram 'para quem você escreveu essa música?', e ela disse que era pra mim! Eu estava no carro do meu pai e estávamos ouvindo à rádio – eu ouvi isso e gritei, comecei a surtar".

Miley também falou porque admira Katy: "primeiro porque ela é minha amiga, depois por causa do seu trabalho político. Ela foi a primeira a apoiar a campanha de Hillary Clinton e eu segui isso. Ela usou a voz dela para a cultura pop e para a política, e eu amei isso".
Que amizade fofa.

Últimas notícias

Marty já está de olho em outro pessoa em novo “De Férias com o Ex”

Fotos

É só um até logo! Os melhores momentos do último episódio de Acapulco Shore

Notícias

4 programas da MTV que mostram como é maravilhoso ser solteiro

Notícias

Aaron Chalmers pode ir morar com Tatita Oatway

Notícias

7 vezes que Joe Jonas conquistou nosso coração

Notícias