Exclusivo! Sofía Reyes fala sobre amizade com Anitta e sucesso do single “R.I.P”

27 março 2019
Por Aline Alcoforado

O grande sucesso de "R.I.P", parceria de Sofía Reyes com Anitta e Rita Ora vem rendendo muitos frutos para a cantora mexicana. Entrando na playlist ¡Viva Latino!, do Spotify, a música segue o sucesso global de outro grande hit da cantora, "1,2,3", colaboração com Jason Derulo e De La Ghetto.


LEIA MAIS:
EXCLUSIVO! ALLY BROOKE FALA SOBRE VINDA AO BRASIL E PARCERIA COM ANITTA
O QUE ANITTA, CARDI B E J LO TÊM EM COMUM?
DE LARISSA A ANITTA: RELEMBRE ALGUNS MOMENTOS DA CARREIRA DA NOSSA RAINHA 


Sofía já foi indicada ao Grammy Latino e teve seu álbum de estreia "Louder" nas paradas dos álbuns latinos atuais em primeiro lugar, em 2017. Ela desembarcou no Brasil para a festa de aniversário de Anitta, quem ela conheceu em uma de nossas premiações, e aproveitou para falar com a gente sobre o sucesso do seu novo single, detalhes do seu próximo álbum e até qual artista brasileiro ela gostaria de fazer uma nova parceria.

Confira:
@zaynplague: "R.I.P" está fazendo um grande sucesso por todo mundo. Como foi o processo de criação da música?
Bom, primeiro te mando um beijo! O processo foi que eu escrevi com a minha equipe, com todas as pessoas que escrevo minhas músicas. Queria fazer uma música que poderia dançar, positiva e uma mensagem mais profunda. Escrevi primeiro com a equipe e logo indiquei Anitta e Rita para fazer parte, porque queria duas mulheres poderosas, que me inspiram muito, assim que não poderia estar mais feliz de ter as duas nisso em equipe nisso.

@AnittaSensual: Por quê você escolheu a Anitta para participar de "R.I.P"?
Claro, primeiro que nada, Anitta é uma amiga minha e eu a conheci no MTV Miaw há uns 3 anos. Sempre quis fazer uma música com ela e essa era perfeita. Além disso, ela é uma mulher que me inspira muito a trabalhar. Literalmente, ela faz tanto pela sua carreira desde o princípio e tudo isso, me inspira muito que ela seja tão nova e que esteja onde está, isso por um lado, além do que ela é minha amiga e gosto muito de tudo que ela faz. Eu também queria mesclar culturas, eu que sou do México, queria que as outra fossem de outros lugares do mundo. Então, nada melhor que alguém do Brasil e do Reino Unido, que são lugares completamente diferentes.

Qual foi a coisa mais divertida que aconteceu quando estava gravando o clipe de "R.I.P" com Anitta e Rita Ora?
Uhh... O mais divertido que passou quando estava gravando? Essas perguntas são difíceis, porque já faz um tempo. Bom, um momento foi que eu tenho uma peruca curta e loira e, a princípio, estavamos decidindo se iríamos usar ela ou não, porque Rita tem o mesmo tipo de cabelo e estavamos decidindo se usaríamos a mesma coisa ou não, foi um momento bem... Mas, não sei se eu lembro de algo agorinha!

@SofiaComBr: Qual são seus planos para esse ano?
Bom, para esse ano, muitas coisas! Primeiro que nada, quero cantar ao vivo com a Rita e Anitta, em diferentes lugares, coisas assim muito legais. Também estou escrevendo músicas novas, tenho algumas já preparadas, esse ano pode ser que sejam lançadas. Depois, tem meu disco e muita música e shows ao redor do mundo, coisas assim. Acredito que será um ano muito especial, assim que teremos surpresas.

Você alguma colaboração dos sonhos? Com quem?
Sim, tenho sim! Ia gostar muito de fazer uma colaboração com J Balvin, com Ed Sheeran. Eu gosto muito da Dua Lipa. Seria incrível com todos eles.

É a sua primeira vez no Brasil, certo? O que mais te surpreendeu dos fãs brasileiros? Fiquei sabendo que foram de receber no aeroporto hoje.
Sim, é a primeira vez. Foi muito lindo! Para mim sempre é muito incrível que as pessoas vão até lá, me receber. Eu tinha muita vontade de vir para cá, tive a oportunidade de conhecer os fãs. Essa, definitivamente, foi uma boas-vindas muito linda. O pessoal daqui é super receptivo, super carinhosa, me abraçaram e foi maravilhoso, algo que é sempre muito bonito. Acredito que o que faz de um país, uma cidade bonito são as pessoas sempre. Então, fiquei muito encanta e a comida é incrível também

Falando sobre Brasil... Além da Anitta, conhece outros artistas brasileiros?
Sim! Bom, pessoalmente ainda falta conhecer muitos, mas óbviamente Pabllo Vittar, hoje escutei algo da Melim e eu gostei muito. Bom, quero conhecer mais e mais. Amanhã na festa da Anitta talvez eu conheça mais cantores brasileiros.

Gostaria de fazer uma colaboração com eles?
Sim, claro! Eu adoraria.

Anitta - Downtown

Categoria:

últimas notícias

Vem conhecer a nossa campanha "Para e Pensa", contra a desigualdade de gênero

news

MTV TOP 20 DE VERÃO: Leo Picon está de volta!

Notícias

Qual esporte você mandaria super bem?

Notícias

De Férias Com o Ex Ganha Edição de Inverno

Notícias

A MTV vai pimpar o seu feed!

Notícias

Participe da sexta temporada do 'De Férias Com o Ex Brasil'

Notícias

Morre Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, aos 61 anos

Music

8 mitos muito doidos sobre a Família Real

news