Miley Cyrus fala sobre a experiência de ser sexualizada durante a infância

14 julho 2017
Hannah Montana acabou em Janeiro de 2011, mas Miley Cyrus ainda sente os efeitos da série de sucesso da Disney nos dias de hoje. Em entrevista com a Harper Bazar, ela falou sobre a pressão que senta enquanto naquela época e como isso influenciou sua vida no futuro.
 
"Tem muita coisa que eu não lembro sobre ser uma criança do mundo do entretenimento, porque é muita coisa para manter no meu cérebro. Parece que não é nada quando você faz parte daquilo. Eu só percebi quanta pressão eu estava passando e como isso me moldou nesse ano", disse Miley.
 
Em sua fase atual, Miley está toda zen em seu clipe de "Malibu", mas nem sempre foi assim. Sua carreira tomou muitas direções diferentes até chegar aqui. Depois de seus dias de Disney, ela tomou conta dos noticiários por fazer twerk no VMA de 2013.

Malibu

"As pessoas ficaram muito chocadas com algumas coisas que eu fiz. Deveria ser mais chocante o fato de que quando eu tinha 11 ou 12 anos eu usava aplique, maquiagem, unha falsa e colocava roupas que na maioria das vezes eram homens mais velhos que escolhiam. Não é segredo o motivo de muitas pessoas se perderem no caminho, porque elas sempre têm alguém dizendo a elas o que têm que fazer", continuou Miley.
 
Ainda bem que Miley conseguiu seguir seu caminho sendo ela mesma.

Últimas notícias

Vicky Pattison revela sua opinião sobre o casal Charlotte Crosby e Stephen Bear

Notícias

Louis Tomlinson afirma que o ship “Larry Stylinson” afetou sua amizade com Harry Styles

Notícias

Ouça agora a playlist de esquenta para o Tomorrowland Bélgica

Notícias

Gaz Beadle conta porque terminou com Emma McVey

Notícias

10 motivos para a Chloe ser a rainha do “De Férias com o Ex”

Notícias