‘Floribama Shore’: Kortni colocou lenha na fogueira ao dormir com Gus?

23 outubro 2018
Vamos ser sinceros, quando a gente tá cansado, somos capazes de dormir em qualquer lugar – pergunte para Kortni. Mas de acordo com Nilsa, tudo tem limite (e lugar)!

No episódio de ontem (23) de Floribama Shore, poucos dias após terem se tornado oficialmente "amigos com benefícios", Nilly continuava super a fim de Gus. Ela até mesmo disse para ele durante um passeio noturno romântico por New Orleans que ele era um dos "melhores caras" que ela já conheceu.

 
LEIA MAIS:
"FLORIBAMA SHORE": O PESSOAL VAI INVADIR NOVA ORLEANS NO PENÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA
'FLORIBAMA SHORE': QUEM VOCÊ ESCOLHERIA COMO COMPANHIA EM UMA ILHA DESERTA?
'FLORIBAMA SHORE': GUS E NILSA VÃO TENTAR UMA AMIZADE COLORIDA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

 
Enquanto Candace estava torcendo para os dois chegarem logo aos "finalmente", a noite definitivamente não caminhou para essa direção. Sabe por que? Porque é isso que acontece quando duas pessoas se fazem de difíceis.

Apesar do fogo da Nilsa (palavras da Aimee) de querer dormir de conchinha e trocando carinho com Gus na sua cama, ele não queria facilitar as coisas – e ela também não. Foi aí que Kortni aproveitou a oportunidade para deitar na cama quentinha bem do ladinho de Gus.

"Tipo, Kortni, eu já confidenciei para você em particular que gosto do Gus, mas daí você vai e se deita do lado dele, Nilly confessou. "Que m*rd@ é essa?"
Foi quando ele, que não é bobo nem nada, resolveu fazer um experimento, pedindo para Kortni ser "extra carinhosa".

"Isso é um teste. A Nilsa diz que está de boa em relação a eu sair com outras garotas, ficar com outras garotas... e agora Kortni está na mesma cama que eu. Então vamos ver qual vai ser a reação dela," ele disse.

via GIPHY


Naturalmente, Nilsa ficou super chateada com a cena que presenciou. "É muito difícil fingir que está tudo bem quando seus sentimentos estão envolvidos, mas no final do dia, nós realmente tínhamos um acordo de que seríamos apenas amigos com benefícios," ela disse. "Honestamente, eu já não tenho certeza se quero fazer isso agora. Estou muito magoada."
Kortni, como sempre sincerona, logo jogou a real para Nilly por ter perdido a oportunidade de dormir juntinho do nosso "Fábio" de Floribama.  

"Você podia ter se deitado com ele, NIlsa, então nem vem ficar brava comigo por querer dormir em uma maldita cama ao invés do chão," disse.

Será que Kortni agiu propositalmente tentando colocar lenha na fogueira de Gilsa – ela e Nilly já tiveram uma treat no passado e K. nem sempre foi uma amiga leal – ou ela só estava querendo um lugar confortável para dormir?

Vote e não perca o episódio final de Floribama Shore, segunda, às 20h30 – ou domingo, no MTV PLAY!
 

'Floribama Shore': Eita! Nilsa provavelmente não esperava que a noite fosse terminar dessa forma...

Categoria:

últimas notícias

Dua Lipa, Gloria Groove, Miley Cyrus: os melhores desafios dos 10 anos

news

Shyamalan encerra trilogia perfeita com “Vidro”

Notícias

Desafio dos 10 anos: Transformação de Holly Hagan deixa fãs inspirados

news

'ExNaMTV: A Treta Não Tira Férias': André Coelho vai aloprar muito no 1º episódio

TV

“De Férias Com o Ex EUA”: Farrah não é a mais odiada da casa

Notícias

Resoluções para encontrar o amor em 2019

news

‘ExNaMTV’: Vocês nos marcaram saindo do mar, nós selecionamos as melhores saídas

TV

“Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso”: Todo mundo vai perder a paciência com Brent

TV